Prolongo. (MENSAGEM DESCONHECIDA)

21 0 0
                                    

3:00 da manhã.

Antes de tudo novamente perdão, nem todas as palavras do mundo seria o suficiente pra poder me ressarcir por tudo que eu te fiz, não sei por que estou te escrevendo isso mais sei lá achei que devia.
Talvez você tenha apagado essa mensagem antes mesmo de ler, talvez não, talvez você acredite em mim, ou não...
Mais só quero que você leia com o coração aberto, estou realmente arrependido pelo o que eu fiz, aquele meu eu antes não existe mais, aquele ódio e rancor que eu tinha acabou e eu tinha que falar com você mesmo que seja pela última vez.
Você marcou muito a minha vida e quando te conheci a partir dali se iniciou uma história, a nossa história.
Que foi linda, e que pode ser linda,dependendo da sua decisão.
Acho que antes não deu certo por que começamos do modo errado no tempo errado.
Mais quero dizer que agora estou pronto, agora sou outra pessoa, sou uma nova pessoa, sou alguém melhor agora.
Coisas erradas estavam acontecendo e sei que foi minha culpa de uma certa forma, mais eu não percebia por que estava apaixonado,podia não parecer mais eu estava.
Infelizmente depois de muitas coisas, muita turbulência, muita coisa fora do lugar e erradas,essa história foi terminando e de uma forma não muito boa.
Eu fiquei mal, sofri, por que querendo ou não todo aquele sentimento foi intenso.
O que quero te dizer é que eu demorei muito pra crescer, pra ter uma verdadeira vida, comecei a entender todos os sentimentos.
Eu não sei o que fazer, você não deixa meus pensamentos, não tenho mais nada do que eu tinha antes, nem nada de sentimento ruim, e quero te mostrar isso.
Eu não fui embora ainda estou aqui entre vocês, sei que você sofreu naquele dia, me desculpe infelizmente não pude fazer nada pra melhorar a sua dor, isso estava fora do meu alcance, era preciso que tudo isso acontecesse pra que eu virasse outro, pra que eu pudesse começar de novo, de um jeito diferente, uma nova vida um novo eu, um novo sentimento.
Bom se você quiser apagar essa mensagem vou entender que não quer que eu me explique, mas caso eu ainda tenha uma chance eu te garanto que posso te contar tudo.

P.s.: Só não posso te garantir que vou desistir de você, pelo menos não tão fácil assim.

Término de ler a mensagem, e fico pensativa.

Será? Será que é...

Não, com certeza foi engano,saio dos meus pensamentos.

Opção, apagar mensagem.

Desligo o celular e volto a dormir.

Simplesmente euOnde histórias criam vida. Descubra agora