Primeiro capítulo(FEIRA CULTURAL)

31 0 0
                                    

Primeiro capítulo.
19:00hs da tarde, Escola Julia Lopes de Almeida.

Quinta-Feira.

-Ta gravando?-disse Areta para sua amiga, que estava no meio da multidão tentando gravar a banda que estava tocando,Raimundos Ana Julia na quinta feira cultural da escola.


-To tentando amiga, mais meu braço já ta doendo-disse ela rindo.


-Quer que eu grave Angela?-eu perguntei já sentido dó da coitada que estava ali em pé parada gravando já fazia três músicas.


-Eu agradeceria muito-ela falou me entregando a câmera.


O nome da banda é S.S.R ,um dos garotos me explicou que deram esse nome por que significa "Som Sem Regras",é que eles curtem escrever e cantar músicas de vários tipos, românticas, revoltadas, engraçadas entre outras, bem legal ne?


Os meninos tocavam com a maior vontade em cima do palco, o pessoal da plateia pulava, gritava e se jogava em cima um dos outros.


Aquela energia era maravilhosa, nunca presenciei aquilo antes.


Um grupo de garotos formavam uma roda e cantavam animadamente.



Sinto uma mão em um dos meus braços e vejo que um garoto está me puxando pra roda.


Término a gravação e pulo junto com eles ao som de mulher de fases.


A música termina e a banda se despede, vou para o banheiro e tento me recompor.

De frente ao espelho me deparo com uma garota cansada, mais com felicidade no olhar.


Aquela com certeza foi uma das melhores tardes da minha vida.


Nem mesmo quando ganhei minha máquina de escrever aos doze anos fiquei tão feliz quanto.


A em falando em máquina de escrever , sim eu adoro escrever, e não , não pretendo seguir carreira, o pq? simples,tenho medo de fracasar na vida e terminar dependendo de qualquer emprego e não quero isso, quero trabalhar por profissão, e pq gosto e com a certeza de que vai dar certo.


Mesmo que eu ainda não tenha em mente o que cursar na faculdade,isso me dá desespero pq já estou no terceiro ano e tenho muitas dúvidas.



Sou despertada dos meu pensamentos quando percebo que não estou sozinha no banheiro.


-Areta vc não acredita-Angel se aproxima entusiasmada com algo e com certeza estava louca pra me contar.


-Quem é o garoto?-Eu sabia que tinha garoto no meio, seu olhar já a entregava


-Vc nem me conhece ne?-Ela ri.

-Esse seu olhar é aquele de "um garoto falou comigo"agora diz quem foi? -pergunto rindo


-Sabe o vocalista da banda?O Luca? -eu apenas assenti com a cabeça.


-Então ele me chamou pra ir em um show dele, e disse que eu podia levar uma amiga, e adivinha que amiga vai comigo?-algo me diz que não vou gostar nem um pouco de saber que amiga é essa.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplesmente euOnde histórias criam vida. Descubra agora