"Olá, ainda estou escrevendo sobre 'Tons de Nostalgia' decidi publicar aos poucos para que você acompanhe esta historia comigo. Estarei postando todos as segundas! :3 Se eu não postar me cobrem, vivo no mundo da lua e me esqueço da hora e dos dias rsrsr' Kiss :*"
..................
Eu era apenas mais uma garota normal nesse mundo, não acreditava que poderia existir mais do que os meus olhos poderiam me mostrar.
Meu nome é Milla, estudante da escola Mariett Carls, tenho 17 anos, sonho em ser escritora - Sempre acreditei que eu era mais que especial, que tem um mundo diferente dentro de mim, que as pessoas deveriam saber. - Sou apaixonada por um cara - isso é uma coisa que me arrependo de ter deixado se espadir por mim -.
Atualmente estou em uma situação complicada, que afeta meu passado e presente. Por isso que vou começar a contar desde o princípio:
-Miih, acorda. Hoje é o primeiro dia de aula! Não se esqueça de levar seu irmãozinho - minha mãe disse com tanta emoção que nem conseguiu disfarçar que tava louca pra se livrar de nos dois.
-Ta ok mãe... Só mais um minuto. - falei ainda com a cabeça enfiada de baixo do edredom.
Levantei minha cabeça e a dona despertador já tinha saído de fininho. Sentei-me na cama, peguei o celular pra olhar a hora e ainda marcava 5:00 hrs, olhei as mensagens que tinha e uma era da Fernanda que dizia "Boa noite Mih, amanhã vai ser um dia e tanto né... Gatinhos novos rsrs' Beijos amiga." É, "gatinhos", isso era umas das coisas que faziam ela não desistir de estudar, mas eu nunca me dei bem com os "gatinhos" sempre fui de ficar se queimando com a vela que a Fê me fazia segurar. Fui tomar banho, água gelada, isso fazia me acalmar. Vesti meu uniforme, peguei a mochila e desci escada a baixo pra ir merendar, minha barriga já tava desistindo de roncar.
-Bom dia mãe e pai e irmãozinho.
-Bom dia - meu pai e minha mãe responderam juntos, como sempre.
Tinha panquecas, café quentinho como eu gostava. Começou o silêncio na mesa, tratei de comer rápido, não queria me atrasar no primeiro dia.
-Vamos Mike. -eu disse pegando na mão do meu irmão.
-Tomem cuidado. Amo vocês.
-Também amamos vocês. -Falei quando o Mike dava tchau.
Eu o levava comigo sempre, porque eu passava pela a escola dele, e assim não dava o trabalho de minha mãe sair de casa. Minha vida era monótona.
-Tchau Mike! - falei enquanto o entregava-o a professora - Beijos.
-Tchau Mih. - ele falou.
Meu irmão só tem oito anos, mas ele é um dos garotos que mais me surpreendem - não é porque ele é meu irmão - pela a inteligência e ainda sim continuar inocente sem ter medo de nada. Apesar de que tenho medo que algo aconteça a ele eu sei que ele vai se dar muito bem na vida.
Meus país são perfeitos, mas meio que estranhos em alguns momentos...
-Miiih! Aqui. - a Fê gritou enquanto balançava os braços e estava da ponta do pé pra que eu à visse.
Fui caminhando até ela. Ela estava encostada na portaria da escola esperando que abra. A última vez que a vi chegando na hora certa foi no ano passado no primeiro dia de aula. Isso tem um porque, ela quer ver os "gatinhos" primeiro do que as "descoladas".
-Oi, chegou bem na hora - falei olhando pro relógio.
-Sim, estou ansiosa.
-Dá pra perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Nostalgia
Teen FictionUm mundo em que nada era o que parecia, e sim, incerto. "Teus labios sangrentos desejam minha pele e, meu corpo quer teus pecados." - Irina Mellane.