Encontrei a todos no fim da aula, Camile estava brincando com seu cabelos morenos e sorrindo.
Conheci Camila no ano passado, acabei indo para detenção por dormir na aula e por um motivo que até hoje desconheço Camila também estava la, mexendo no cabelo, não sei o por que mas ela é paranóica com esse cabelo, uma vez Jace deixou cair café no cabelo enorme dela, nunca a vi tão brava, só não matou Jace por que eu me meti no meio e não deixei. Sentado na grama também estava Jorge com seus fones escutando musica com os olhos fechados e com seu violão na mão.
Eu lembro muito bem que quando lhe conheci, ele estava procurando sua palheta, procuramos em todos os lugares, até q ele desistiu e tirou seu celular do bolso então eu percebi que sua capinha era transparente e dentro dela havia uma palheta, comecei a rir e ele sem entender ficou me olhando como se eu fosse maluca, ate que eu falei:- Olha sua capinha.
Então ele virou o celular e começou a rir também, foi ali que começamos a conversar.
Os gêmeos estavam em pé conversando e rindo, Carla e Lucas, esses dois foi o Jace que nos apresentou, os três se conheceram jogando futebol até então eles se juntaram ao nosso grupo e aqui estamos nós. Quando todos me vêem já sorriem e começam a vi em minha direção me abraçar:- Que saudades - Falam os gêmeos em uníssono, o que surpreende até eles mesmo.
Botamos o papo em dia, coisas que fizemos nas ferias, falamos sobre o futuro que queremos é começamos a marcar sobre acampar na floresta, todos já conversaram com seus pai, menos eu, "droga Jace, você já pensou em tudo, agora não tenho como arranjar uma desculpa", penso enquanto olho pró rosto sorridente de Jace, e digo que logo que chegar em casa irei falar com meu pai. Me despeço de todos e vou para casa.
- Cheguei, Pai - Falo assim q fecho a porta.
- Oi filha, como foi seu dia ? - Pergunta ele enquanto faz o jantar.
- Foi ótimo. Pai, o pessoal tá querendo ir para floresta acampar nesse final de semana, tem algum problema eu ir junto com eles ?
Ele para de mexer a panela, fica alguns segundos em silêncio, se vira pra mim com um sorriso no rosto e fala:
- Problema algum filha, só tomem cuidado, sei que você e Jace conhecem aquela floresta muito bem, mas mesmo assim se cuidem
- Pode deixar Pai - Falei enquanto subia as escada para meu quarto.
Depois disso a semana passou voando, estava ansiosa pra sexta feira, iríamos todos nós encontrar na entrada dá floresta, conversamos a semana inteira sobre o que levar, o que faríamos lá. Chegou o tão esperado dia, comecei a arrumar minhas coisas, me despedi do meu pai e ele mandou eu me cuidar, comecei a ir em direção a entrada dá floresta, ficava a 20 minutos a pé dá minha casa, então logo que cheguei lá os gêmeos já estavam lá sentados esperando, então gradualmente todos começaram a chegar e quando todos estavam lá, entramos juntos na floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Legião
FantasySeis amigos resolveram acampar em uma floresta, um dia normal... Era o que eles pensavam, até voltarem para suas casa e não encontrarem seus pais nem familiares, e sim formas de vidas diferentes andando pela cidade com armas e pegando corpos nas cas...