Joshua
Não, isso não podia estar acontecendo. Meu filho ia me deixar. Eu não iria suportar isso, que meu menininho me deixasse.
- Papai.-fala com a voz fraca e meu coração se quebra novamente. - Não chora. Eu não quero partir vendo você assim.
- Não fale isso Harry,-falo bravo.-você não vai morrer! Quem vai brincar comigo quando eu esquecer de arrumar o cabelo? Com quem eu vou ir paquerar as garotas?
-Você não pode paquerar mais ninguém.
- Posso saber por quê?
- Seu coração já tem dona, Bella Albuquerque.-arregalo os olhos pelo que ele falou, e ele ri da minha expressão. - E o coração dela pertence a você.
- Como...
- Todas as vezes em que ela vinha me ver perguntava de você, e às vezes eu deixava de propósito escapar que você estava pegando alguém, ela morria de ciúmes.
- Seu pestinha! -falo bagunçando seus cabelos.
- E bem você, toda vez que alguém tocava no nome dela, surgia um brilho nos seus olhos, eu sei bem o que ele significa.
- Sabe?
- Sim, são com o mesmo brilho que eu encaro a Naj, um brilho apaixonado.
- Você anda bem observador. E me lembrei de algo.-falo.- Você também não pode ir por causa da Najla, ela não quer que você vai também. Quem vai protejer ela dos garotos que tentarem dar em cima da sua namorada? Quem vai levar ela para um encontro? Me diga garotão? -ele ri e de repente seus olhos focam em algo que parece longe demais, e sua voz sai, se possível, ainda mais fraca.
- Eu te amo papai, e sempre vou estar com você, mesmo não sabendo para onde eu vou. -o monitor começa a apitar e eu sei, mas não quero aceitar, que meu menininho está me deixando. Vários enfermeiros e médicos entram na sala, grito seu nome enquanto me arrastam para fora da sala.
- Josh.-escuto a voz da mulher da minha vida. A qual não lutei pelo nosso amor. Meus joelhos tocam o chão e eu agarro sua cintura, e choro, como uma criança, sem me importar com nada. Sinto suas mãos nos meus cabelos e ouço um soluço sair de seus lábios. - Ele...
- Ele está me deixando, Bella.
****
Não matem a escritora, okay?!
Bem, que vocês se apaixonem ainda mais por esse casal, e pelo nosso Josh, que conquistou todas mesmo não sendo o personagem principal de CpC.
Até depois, beijos de arco íris e unicórnios.
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance no Amor
RomanceE se apenas uma noite mudasse toda sua vida? Foi exatamente isso que aconteceu com Joshua Dubrinksy. Uma noite e várias consequências. Um amor e a chance de reconquista-ló. ••• Plágio é crime!