Capítulo 5

231 15 4
                                    

POV Caroline

Depois que terminei de resolver algumas coisas na direção, eu procurei pela sala de aula que eu iria ficar.

Aquele amigo do Gustavo estava na porta, o Lucas, eu sorri pra ele e entrei na sala, ou melhor, tentei, porque ele pegou no meu braço e ficou me olhando esquisito.

-O que você tem garoto?

-Você é linda!

Ele disse e se aproximou, perai, o que ele está tentando fazer? Ele fechou os olhos e tentou me beijar. Mas eu sai e ele acabou beijando a parede.

-Você é maluco garoto!

-E você é uma gatinha difícil.

- eu acabei de chegar, mas ja percebi que você é daqueles que pega todas.
Fique longe de mim ok? Eu não gosto de garotos como você.

- Só um beijo,ninguém precisa saber.

Ele se aproximou e tentou me beijar novamente, mas eu desviei e ainda deixei sua bochecha vermelha com um belo tapa.

-Aii isso doí garota.

-Quem sabe assim você aprende, e novamente, fique longe de mim.

Eu disse e entrei na sala. Lucas entrou logo depois. Todos olhavam para nós dois. Eu pedir desculpas a professora pelo atraso e sentei um pouco distante do Gustavo. Lucas sentou atrás dele.

POV Gustavo

-Porque a sua bochecha ta vermelha? -perguntei.

-Sua prima que fez isso.

-O que você fez Lucas?

-Tentei beija - lá, mas ela é difícil.

-VOCÊ FEZ O QUE?

-Gustavo e Lucas, estão atrapalhando a aula.-a professora disse

-Desculpa, professora! -eu disse e olhei bravo para o Lucas.

-Depois a gente resolve isso! -falei ainda irritado.

Ele só riu e voltou a prestar atenção na aula.


Any Kind Of GuyOnde histórias criam vida. Descubra agora