~Três~

33 3 1
                                    

Algumas semanas haviam se passado, eu estava indo para a escola quando de repente tropeço em uma pedra, vejo o chão se aproximar. Mas uma mão puxa meu pulso.Me viro e vejo Sam. Havia descoberto o nome dele algumas semanas que,por conhecidencia era igual ao do meu pai!

-Obrigada! Se você não tivesse parecido eu estaria toda rasgada agora.

-De nada! Agora eu sou o seu herói?

-Hahaha! Sonha Sam, sonha... - solto uma gargalhada.

-Vamos para escola!? - ele diz andando.

Quando chegamos na escola eu estava com uma calça jeans ate a metade das canelas, meu all star e uma blusa amarela de manga.

Quando eu entrei, uma garota esbarrou em min.

-Ei! Cuidado por onde corre. Se bem que eu acho isso bem desnecessário. - falo firme

-Foi mal! Estava indo na diretoria para pegar meu convite do Baile. - ela diz animada

-Baile? Que baile?

A garota morena de cabelos cacheados me guiou ate uma parede que tinha uma cartolina rosa cheia de purpurina escrito Baile de Boas Vindas. Quando me virei ela tinha sumido, Sam chegou perto de min, deu uma olhada no cartaz e virou pra min com um sorriso malicioso no rosto.

Ele não vai fazer isso...

-Não, não, não... Sam Victor do caramba a quatro, eu não vou ao baile com você!

-Eu não ia te convidar...eu só queria saber se tinha como você falar com a Maqueize, será que ela topa ir comigo?

-Maqueize? Quem é Maqueize? E que raios de nome é esse? - falo gritando.

-Aquela garota que arranjou briga com você no 1 dia de aula!

Nesse momento eu fiquei com vontade de voar no pescoço de Sam e arrancar a sua cabeça, uma raiva e um sentimento estranho tomaram conta da minha cabeça.

-De jeito nenhum Sam! Você ficou louco! - comecei a estapia-lo.

-Ai, ai, ai! Quem ficou louca foi você! Qual o problema?

-Ta me achando com cara de pombo correio? - saio bufando.

-Ei baixinha! Esquentadinha!

Dei dedo pra ele e fui para o banheiro, eu jamais iria falar com aquela garota imatura e desmiolada! Quando saia do banheiro esbarrei na garota de cabelos cacheados.

-Eita! Agora foi você que esbarrou em min! - ela diz sorrindo.

-Descupe...a propósito! Sou Via!

-Lorenna! - ela diz mexendo no cabelo.

P.V.O. Sam.

Eu não entendo porque a Via ficou tão irritada! Ela só iria perguntar se a Mac gostaria de ir ao baile comigo!! Espera...acabei sendo um idiota! Não se fala isso pra uma garota! Preciso pedir descupas...

Mas sei lá...não seria tão ruim ir ao baile com a Via. Sai andando procurando ela, a vejo na porta do banheiro conversando com um menina de cabelo cacheado, acho que o nome dela é Lorenna!

Me aproximo e a chamo com um aceno, ela se despede da garota e vem em minha direção, ela fica tão fofa irritada!

-O que é que você quer moleque? - ela diz irritada.

-Pedir descupas, eu fui um idiota em ter pedido aquilo pra você! Me descupa!?

-Foi mesmo...okay...eu não consigo ficar brava com você mesmo. - ela faz bico.

Beijo sua bochecha e dou um leve abraço nela,sinto ela se arrepiar.

-Algum problema baixinha?

-Para de me chamar assim! E não me abrace!

Dou uma gargalhada e subimos as escadas.

Chegando na sala eu me sentei no mesmo lugar de sempre, ao lado de Via, Jack William o garoto mais otário e galinha da escola chegou perto da Via e a convidou para o baile.

-Via né?

-Talvez, e diz logo o que você quer!

-Que ir ao baile? - ele fala com aquele sorriso falso no rosto.

-Não! Ela ja está acompanhada! -digo furioso.

Ele se afasta, e se senta de novo na cadeira. Via fica me olhando com cara de "Qual seu problema?"

Eu não ia deixar ela ir ao baile com aquele imbecil, ele ia aprontar com ela! A aula começou e eu estava tão entediado que quase caio no chão.

-Sam Victor - o professor grita.

P.V.O. Via.

O Sam é um idiota mesmo! Além do mais, eu não entendo porque ele falou desse jeito com o Jack! Pareceu que...Não! Sem chance!

- O QUADRADO BIÔNICO DOS MAMÍFEROS AQUÁTICOS SOBRANCEIROS... o que??

-Hahahahaha - a classe inteira cai na gargalhada.

-Seu idiota! Você tava dormindo!

-Ãn?

Depois que a aula acabou eu fui pra casa, chagando la eu encontro minha vó, ela estava sentada em uma cadeira no jardim.

-Vó? - falo tocando em seu ombro.

-Sim amor? - ela fala como se saísse de um transe.

-O que esta acontecendo? - falo firme.

Minha avó nunca foi de ficar pensativa, a última vez que a vi assim foi quando minha Mãe morreu.

-Via... olha...

-É o meu pai não é? Diz logo! - falo quase gritando.

Eita! Altas emoções! Será que Sam esta com ciúme de Via!

-Savia!! ♥ ♥
*

#lah

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora