alguns anos atrás

22 3 4
                                    

Eu estava muito feliz em uma praça perto de casa com meus amigos sentada escutando fofocas que lourie falava da nossa grande inimiga,a Débora ela é uma menina loira de olhos verdes muito implicante ela sempre passa olhando fixamente no fundo dos meus olhos com cara de touro quando quer pegar alguém , mais eu nem ligava,eu era popular na faculdade todos me defendiam, na verdade nunca tive medo de nada mesmo sou assim desde pequena muito corajosa com tudo.
Um certo dia acordei com uma grande dor de cabeça, me levantei e fui para a cozinha a procura de algum remédio, suspiro: - ufa achei !! .
Volto para o meu quarto vejo no relogio e ainda são 6:00 da manhã deito e comecei a dormir novamente .
Na verdade eu costumo durmir ate as 9:00 né mais como tenho que ir para a faculdade levanto as 6:00, mas as aulas começam depois de amanhã então vejo que vou dormir mesmo até as 9:00.

9 : 34 da manhã :

Vejo alguém mexer na porta e percerbo que é minha mãe eu amo muito minha mãe e com qualquer coisa me preocupo com ela o nome dessa minha Deusa é Marta,cabelos castanhos,olhos azul escuro isso mesmo azul escuro nunca vi ninguem com olhos azul escuro pois na verdade sempre amarei essa minha Rainha.
Me levanto da cama com muita dificuldade arrumo minha cama coloco meus ursinhos de pelúcia encima , vou para o banheiro escovo meus dentes e saio para a cozinha e Dona Marta está sentada lanchando e ela mesma fala :

Marta - Acordou tarde né Eliza?

Eliza - Sim , hoje cedo acordei com uma dor de cabeça horrível me levantei peguei um remédio e voltei para a cama e vi que começam as aulas depois da amanhã né?

Marta - Sim , ja adivinhei porque você acordou tarde!

Eliza - mal espero para começar logo as aulas ^_^ . - falo com carinha de animada me sentando na mesa e coloco em uma xícara de chá um pouquinho de café com leite , pego na mesa um pão passo margarina e lancho lentamente.
Quando eu termino vou lavar a louça pra minha mãe arrumo a casa com muito carinho aliás faço tudo pra deixa-lá feliz ela fala em seguida:

Marta - Filha vou trabalhar tá não faça bagunça !!

Eliza - Sim mamãe.

Ela sai pela porta e eu termino de arrumar tudo,corro para meu quarto e tomo um banho bem demorado,saio do banheiro vou para o quarto e visto um vestido porque naquela época não tinha essas coisas que temos agora tipo bermudinhas curtas , e blusas também , visto minha roupa e vou para casa da minha amiga .

Toc! Toc!
A mãe de Laurie abre a porta e pergunto:

Eliza - Oi senhora Rose a Laurie está?

Rose - Sim Eliza ela está no quarto entre. - ela fala abrindo mais a porta para que eu passe.

Eu entro para dentro subo as escadas e vejo o quarto dela abro a porta calmamente e ela esta lendo seu livro de poesias que ela tanto gosta, vou ate ela e deito do lado dela na cama.

Eliza - Oi amiga vamos assistir um filminho hoje lá em casa?

Laurie - Oi sua Mariquinha, vamos ah amiga tou doida para assistir Titanic.

Eliza - Verdade a gente nunca assistiu né.
Naquela época ainda era lançamento do filme.

Laurie - então ta amiga vou só trocar de roupa pra nois ir.

Desço as escadas e sento no sofá esperando a Laurie, ate que em uns dois minutinhos ela sai.

Eu e ela saímos e fomos a alguma locadora.
Andamos até que chegamos e entramos procuramos muito até encontrar o filme achamos e fomos embora chego em casa e mamãe ainda não chegou então coloco o filme no meu dvd velho cheio de poeira e começamos assistir algumas horas assistindo e o fim e horripilante começo a chorar e olho para minha amiga que também esta chorando e percebo este filme é muito triste e " THE END" o filme acaba.
Na hora que ele acaba eu mesma tiro ele... eu e Lourie fomos até o locador e devovemos aquele filme.

Alguns dias depois:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-  A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora