Já era hora de ir a casa de Cristina era cinco da tarde , já havia arrumado minhas coisas , e também falado com minha mãe , que estava no trabalho .
Peguei meu iPhone e Tinha uma mensagem de Cristina .
Mensagem .
-Sofi vem logo a Carla já está aqui pra nos levar pra casa dela .
- Ok já estou indo to saindo de casa .
Cheguei a casa de Cristina , adentrei a sala , e lá estava as duas sentadas conversando .
Bruna - Vamos Meninas to pronta !.
Então fomos , no carro de Carla , e antes de irmos para casa da mesma , passamos na casa de um amigo dela e adentramos a casa , eu nunca havia visto nem um daqueles Meninos que estavam lá , cumprimentamos todos e nos sentamos , estavam todos fumando narguilé e conversando sobre assuntos que eu não fazia ideia do que era claro !Eu observei um rapaz que estava lá muito bonito de fato , ele tinhas olhos verde cabelos loiros barba por fazer , e trajava uma camisa branca e uma calça Jens Clara rasgada , o mesmo era extremamente estiloso , e então comecei a fitar-lo ele olhava para mim rapidamente sem que eu percebesse , e então ficamos lá por algumas horas , eu e Cristina começamos a conversar entre nós , pôs não queríamos entrar no assunto deles e também nem sabíamos do que tanto eles falavam , até que minha prima Carla deu uma belíssima ideia de sairmos pra uma balada , todos os amigos dela havia aceito , então despedimos de todos e fomos pra casa De Carla nos arrumar .
Quando chegamos fomos todas escolher uma roupa , em seguida tomar banho , então eu fui tomar um banho era o que eu mas precisava naquele momento ....
Sai já vestindo minha roupa , estava trajada em uma saia curta de estampa de onça um cropped preto uma bota ugg e alguns acessórios , Cristina e Carla estavam muito bem trajadas , era meia noite e Carla havia Saído para buscar um amigo , eu estava deitada quase dormindo , quando escuto a voz da mesma .
- Sofia , Cristina ! vamos .
Me levantei e fui em direção à saída da casa , o carro estava parado bem à frente e aquele rapaz lindo estava nele , tinha algumas meninas no carro e dois amigos da Carla , Eu queria saber muito o nome daquele Homem , mas ninguém o chamava então não tinha como , fomos até a balada , adentramos era um lugar bem apertado de fato , subimos em uma área que era aberta para as pessoas fumar , havia muitas pessoas fumando lá , algo que me incomodava de fato , - não por elas estarem fumando , mas pelo o lugar se apertado e eu estar inalando aquilo na minha cara ...
Sentamos em umas cadeiras e começamos a beber , todos conversavam , mas não tínhamos o que falar com eles , então conversamos somente eu e Cristina , eu observava o quanto aquele rapaz me olhava discretamente , ele era perfeitamente lindo, estava encantada com aqueles olhos verde passando por todo meu corpo.
Já era quatro da manhã e decidimos ir todos pra casa de uma amigo da Carla que viro nosso amigo também , que por certo ele era muito gente boa " , fomos todos pra casa de Luan , chegamos lá luan preparou uma bebida para min e Cristina tomamos e ficamos sentadas na Sala , estávamos nos enturmando finalmente ! Carla estava lá fora fumando narguilé .
Sofia narrando
Eu não via a hora de chegar mas perto daquele lindo rapaz dos olhos verdes , o nome dele era Victor , ele era completamente lindo , ele estava deitado no Sofá , e eu em outro .
- estava cansada de ficar sentada me levantei indo até Carla e Luan , lá fora sentei-me começamos a bater um papo e fumar Narguilé , até que Deu sete da manhã e estávamos todos mortos de cansado , todos deitados no sofá , e Luan estava inquieto , ele nos perturbava de mas ....
Até que ele consegui acordar Carla que cochilava , ela se levantou e o amigo dela Pedro foi levar agente em casa . Chegamos e fomos direito dormir, o cansaço havia me destruído por completo , me deitei e dormir sem ver nada só pensando naqueles olhos ,
- eu abria um sorriso só de pensar , até que peguei em um sono profundo .Victor narrando .
Naquela noite conheci uma menina muita gata , prima da Carla tinha que ser também , e com certeza eu já iria procurar saber mas dela , iria procurar ela em todas as redes sociais ...