DNA

752 30 4
                                    

No DNA do Ratinho:

Ratinho: Eeeee..... ELE NÃO É O PAI! - grita e começa a tocar a música de fundo.

Harry: Uhuuuul! EU DISSE, PIRANHA! - comemora.

Bribri: Ele é o pai sim! ESSE NEGÓCIO TA ERRADO! ELE VAI ASSUMIR O NOSSO FILHO! - se exalta.

Lou: Esse filho não é meu sua vaca com catapora! Todos sabem! - eleva a voz.

Bribri: É tudo culpa do Harold! Eu vou matar ele! Ele fica atrapalhando a gente, você não vê isso Louis? Ele não quer a gente junto com nosso filho! Esse desgraçado só quer acabar com as nossas vidas! - acusa o Harry.

Lou: Tu fala direito com o MEU Harold, e eu apoio ele totalmente, nem eu quero a gente junto, e esse filho é seu com um cara qualquer aí, e VOCÊ acabou com a minha vida! Mas agora, tudo vai voltar ao normal. Esse filho não é meu, e eu não vou assumir porra nenhuma! - levanta do banquinho.

Bribri parte pra cima do Lou e os seguranças rapidamente seguram ela.

Harry: Pode vim! Vem piranha! - chama pra briga.

Bribri: VIADOOOOO! - grita, enquanto se debate com os seguranças, tira o salto e joga na cara do Louis.

Lou: AH SUA VADIA! VO ESFREGAR ESSA TUA CARA DE PIRANHA NO ASFALTO QUENTE! - parte pra cima dela, mas os seguranças não deixam.

Harry: Deixa comigo, amor. - Harry tira a bota escrota dele de 50kg pontiaguda e taca na cara da Bribri e ela desmaia.

E morreu.

Lou: Eu te amo, Hazz.

Harry: Eu te amo, Lou.

E se beijam

Fim.


[N/A] Esse, eu que fiz. 

ashuashaushaushaushaush

mds q q eu to fazendo da minha vida.




Imagines Engraçados - 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora