Capítulo 4 - Tarde Juntos 2

18 1 0
                                    

-Antonnela: penteando meu cabelo, vejo o Arthur parado refletindo com uma cara de bobo, e como sou dessas...

Eu: Arthur?? Ta pensando em que eeem?

Arthur: Iiih, ciumes é? hahahahhaha

Antonnela: Vai sonhandooo!! hahahah

Rimos e a Antonnela me puxa para pegar o violão, entao me levanto vou até onde ele está e pego o mesmo.
Vejo ela se sentar no chão, e faço o mesmo.
Antonnela pega seu caderno, e me mostra a letra que ela está fazendo, e digo:

Arthur: Linda letra! E vai ficar melhor quando terminarmos, nao acha!?

Antonnela: Obrigada, mas to tão sem nenhuma criatividade sabe?
Eu tinha pensado em fazer uma falando sobre o namoro santo, como que é, como se deve começar, porque muitos jovens acham que é só se gostar e pronto, acham que o beijo vem primeiro, e nem mesmo sabem o significado do beijo!

Arthur: Acho uma boa ideia, podemos escrever o que achamos e depois montar a letra!

E assim foi, as horas foram passando e a letra ja estava pronta.
E quando acabaram, ficaram conversando, ele tocando violão e a Antonnela cantando.

Antonnela: Arthur, toca aquieta minha alma, ou muita calma nessa alma!

Arthur: sabe a letra?

Antonnela: mais ou menos, mas tenho no cel!

Aah Antonnela, minha mãe pediu pra vc ligar pra ela, disse que quer falar contigo, e nem me pergunte o que é, porque nao sei haha! - Diz Arthur

Antonnela: Ta bom, vou ligar sim, mas só depois de um lanchinho, ta com fome!?

Arthur: Poxa, to sim hahahaaha, vai fazer pra nós?

Antonnela: folgado em hahaha, vamos lá, anda!

Descemos as escadas, vejo uma cadela e um cachorro, os dois labradores.

Arthur: anto, qual o nome deles?

Anonnela: É a Ísis e o Thél, meus docinhos!

Enquanto a Antonnela vai preparando nosso lanche, pego a coca cola e coloco nos copos.

Antonnela: Arthur, muito cuidado com esses copos, minha mãe adora eles, se você quebrar vai ser um homem morto hahaha

Arthur: Tia Laura nao faria isso comigo, me adora, daria até um beijinho na testa!

Antonnela: A vai nessa haha, gosta de tomate?

Arthur: uhum, Anto, você ja... namorou?

Antonnela: oi? Er... Nao, porque?

Arthur: Nada, somos amigos, quero saber mais de você! Mas você quer?

Antonnela: aah Arthur, eu escolhi esperar, se for da vontade do senhor, eu aceito de coração, mas não posso ficar procurando. Eu até te aconselho a ler um livro, ele parece ser muito bom, ainda não li, o nome é "Eu Escolhi Esperar" Aborda esse tipo de assunto, um livro para os jovens que realmente estão dispostos a esperar a pessoa certo no senhor!

Arthur: Está certa! Nao há caminho melhor do que esperar no senhor!
Vou procurar esse livro.
E o lanche? Vai sair ou nao? Haha

Antonnela: ta pronto haha vamos lá pra fora!

Boa noite Galera, demorei a postar pois fiquei sem net, mais ta ai. E muito obrigada pelos votos e comentários ♡♡ De verdade, toda vez que vejo que alguém votou ou comentou, sei que devo continuar, isso ajuda muito! Fiquem com Deus meus amores, ta vindo muito mais por ae *-*

Eu + meu amor = DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora