Bom as vezes me pergunto para que servem os amigos? Talvez para lhe fazer sorrir quando estiver chorando ou ate para você sair para zoar quando você não ter nada para fazer.
A propósito me chamo Rebeca mas pode me chamar de Becca!
"Amigos a qualquer" hora podem ser aqueles que você pode contar com ele sempre que precisar. E para isso você só precisa chamá-los no WhatsApp
Bom amigos como esses tenho cinco posso dizer que somos a turminha da bagunça na escola, primeiro temos a Julie uma garota que podemos dizer que é a louca das fotos onde passa tem que tirar uma foto, a ruivinha é linda demais e por isso que já quebrou alguns corações, logo depois temos o Pablo ele olha não vou mentir mas ja quiz pegar haha mas hoje sei que era só uma fase mas além de esperto e bonito tem um grande coração o seu sonho é ter muito dinheiro para comprar um canil para que os cachorros e gatos de rua não morem mas em becos escuros mas em casinhas especiais na vitrine de um petshop, após Pablo temos Jhony um Roqueiro de carteirinha ja foi para a diretoria várias vezes por ter feito alguma coisa errada e segundo ele não tem vergonha de falar "fui eu sim daí" , a Roberta também gosta de rock vou confessar mas pega mais leve que que o Jhony ele e linda e adoro aquela tatuagem que tem no seu braço acho maravilhosa bom a Roh é muito vaidosa ama roupas pretas tem uma coleção de arquinhos vermelhos, Alan é o garoto dos sonhos de todas as meninas do colégio ele é simplesmente lindo se veste super bem e canta e toca violão melhor que ninguém, e por ultimo mas não menos importante eu Rebeca Smity sou do tipo de pessoa que não liga para o falam ou deixam de falar cada um tem sua opinião e tenho mais que fazer da minha vida e não quero perder tempo ligando para oque falam de mim ou dos meus amigos, eu amo música como quase todo mundo dá face da terra gosto mais das eletrônicas e pop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos A Qualquer Hora
Teen FictionO livro conta a história de 6 amigos que não se separam por nada nesse mundo e quando eles menos esperam algo ou alguém pode separa-los, será que eles voltaram a se falar? Isso você só vai saber lendo o livro.