O capítulo foi postado sem revisão, imagem acima mostra fantasias utilizandas pelas personagens. Bora Ler? ;) Espero que se divirtam e apreciem o capítulo.
"Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer..." - Autor desconhecido
- NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!
ACORDEI ASSUSTADA, MEU CORPO ESTA TREMENDO COMPUSIVAMENTE, ESTOU ENCHARCADA DE SUOR, MINHA RESPIRAÇÃO ESTÁ OFEGANTE, E AS LÁGRIMAS ROLAM SEM CONTROLE NO MEU ROSTO.
As imagens do fogo se aproximando e eles dando as mãos e se despedindo, formando um círculo. Parecia que eu tinha voltado eu estava revivendo o que eu mais queria esquecer, era tão real, fechei meus olhos novamente com o objetivo de apagar as memórias que me assombram há 17 anos.
Tenho que ser forte preciso cuidar dos meus irmãos, respira fundo que tudo vai dar certo, quando abro meus olhos, olho para a porta lá está ele, o meu Diogo.
- Ouvi seu grito. – Fala se aproximando da cama.
- Desculpa não queria te acordar. - falei abaixando a cabeça para ele não perceber que eu estava chorando,
- Ei! Não precisa chorar foi só um pesadelo, vem cá vem. – diz me chamando para deitar no seu braço.
Arrastei- me na cama até chagar onde ele estava deitado, quando deito em braço, parecia que aquela dor tinha ficado para trás, que meu pesadelo não estivesse existido, que ali estava aquele que nunca me deixou de lado, que sempre tentou me entender, apesar das implicâncias, dos desafios e das brigas. Mesmo tendo mais três irmãos, sempre é o que mais me entende, deve ser pelo fato de sermos gêmeos.
- Melhorou?- perguntou preocupado e fazendo cafuné.
- Hurum, eu que devia cuidar de vocês não ao contrário. – falo decepcionada com os meus atos.
Lembro-me do que minha vó disse "Cuide de seus irmãos. O Diogo é o mais velho, mas é a mulher que sempre protege o irmão, não o contrário''.
- Esquece isso estamos aqui pra cuidar um do outro, ENTENDEU, eu sei que é difícil, mais somos irmãos Caramba, não precisa carregar tudo para você. Vamos Dormi amanhã será um dia longo. – diz me apertando em seus braços, logo o sono volta e durmo.
*****___________________________________________________________________________*****
Tenho a sensação de alguém me chamar, mas não ligo então viro para o lado e continuo dormir, até que sinto um chacoalhão que me faz pular da cama, preparada para qualquer coisa.
- Aleluia a Bela Adormecida resolveu acordar, pensei que teria que bater em você. - Esbraveja Bárbara.
- Cadê o Diogo? – perguntei percebendo que não estava mais na cama.
- Saiu cedo, foi resolver alguma coisa na empresa.
- Tudo bem então, agora me deixa dormir vai, hoje é sábado não preciso ir à empresa.
- Por isso mesmo, você esqueceu que o Caio chega hoje, e vai ter uma festa de boas vindas naquela boate que acabou de inaugurar, vai ser a fantasia. – Bárbara diz suspirando.
- Deu pra ouvir seus suspiros daqui sabia? – tive um ataque de risos.
-Ai! – Acaricio o meu braço onde acabei de levar uma tapa, mas mesmo assim não parei de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconsequente Paixão
RomanceEm Breve.... Daniella Parker é uma mulher misteriosa. Uma advogada muito boa no que faz, mas que parece não querer chamar muita atenção. Fria, com coração de gelo, essa mulher é um enigma para qualquer um. Bryan Torres, juiz conceituado em sua prof...