Dias depois...
Aaaaaaaaaaaa...ajudem-me,ajudem-me...
E vieram as"Bacanas"-Liguem para o 112 rápido e a Antonieta foi logo ligar...
-Ai que dores meu deus... -Disse a Faustina..
-Mas não és tu que estas grávida...Cara de massa...
-Já vem a caminho.-Disse a Antonieta.
Entretanto Laaa chegou e acompanhou-a até ao hospital,já que as "Bacanas" discutiam porque queriam ir todas com a Filipina na ambulância.
Pov Faustina
-Tenho um plano:
Vamos ter com eles ao hospital e disfarçamo-nos de enfermeiras e assim podemos
assistir ao parto-Simmmmmm...-Disse a Franciscana...
Então lá foram elas...
Quando chegaram lá roubaram uns fatos,prepararam-se e foram para dentro da sala,elas nao estavam á espera de ter que ajudar no parto...
Sr.José era quem tratava dos partos.
Pov Sr.José
-Ide buscar o pano rápidoooo..
Está aqui o pano - disse a Filomena,toda preocupada...
-Isso é um lenço,sua burra...
-É isto?-disse a Filomena, assustada..
-Sim é...- disse muito nervoso pegando no pano...
Entretanto elas saíram porque nao estavam a fazer nada de jeito,e ja tinham estragado 3 maquinas...
-Finalmente nasceuuuu...
-Martaaa,Martaa!!
-Sim, Sr.José?-disse a Marta...
-Trate do bebé,enquanto eu trato da velhota.
-Ta bem...
1H depois do parto
Pov Laaa
-Já me estou a enervar,já me estou a enervar...Nunca mais me dizem nada carago,pash...parto ja isto tudo...Vou já ter com a minha ex mulher a Patricka Fereira...
-Sr.Laaa,Sr.Laaa...
-Sim!?!...Sou eu...
-Éra para lhe dizer que esta tudo bem com a sua mulher e com o seu filho e eles vão embora ja hoje...
-ok...Eu estou há espera deles na praça "Maria Bacalhau"
-Eles chegaram lá,ás 12:00 e encontraram la o Laaa,e foram-se embora...
-Quando chegaram a casa foram ao quarto e encontraram as
"Bacanas"lá a dormir,mas tiveram de as acordar, pois não podiam ficar ali...Pov Filipina
- Tu estas bem home?
-Não...Ai que eu vou morrer...-disse o Laaa.
-Ai home não digas isso...Ainda agora o miúdo nasceu ja vais morrer pá..Laaa caiu no chão...
-Ai meu deus,ai meu deus..
E ligou para o 112 e contou-lhes tudo...
Horas depois..
-Filipina foi avisada que o Laa...