Heeeeeey pessoal! Sou novo aqui, e essa é minha 1ª história. Espero que gosteem, interajam falando se está bom ou ruim e boa leitura! beejo ❤
------------------- ★ ------------------
Hoje começará uma nova fase de minha monótona vida. Animado? Nem um pouco.
Acordo com meu despertador ensurdecedor me chamando para essa próxima realidade que dará largada hoje.
Trabalho em um ateliê, sou o mais novo auxiliar do mesmo, e este recente emprego, havia mexido muito com minha rotina, e teria que aguentar-me para não desmoronar agora com a faculdade, pois seria complicado se acostumar com uma rotina cansativa, mas não poderia desistir de meu sonho: tornar-me um arquiteto, abrir meu próprio escritório e ganhar conseguir meu sustento para uma vida onde poderia ajudar minhas irmãs e mãe, fazendo-as terem a melhor vida que eu posso oferecer.
Este mesmo emprego fez-me dormir tarde na noite anterior, o que resultou em acordar-me como um zumbi, e ter 0% de animação para levantar. Mas prometi que neste momento atual, iria conseguir força de vontade para seguir em frente, alias, seria um grande dia.
A universidade é um dos melhores campus de Londres, fiz muito para chegar nesta etapa em minha vida, sempre fui o "nerd" do colégio. Desde o começo do fundamental até o fim do ensino médio. Sofri bastante bullying por não ser um menino muito "masculino", o famoso estereótipo de machista, galinha, forte, qualidades que qualquer garota admirava nos garotos. Mas com o tempo percebi que eu não precisava de pessoas que julgam outras fisicamente pelo o que são, e assim adquiri apenas algumas amizades neste tempo, porém ótimas.
Aprendi muito nesses poucos e vividos 18 anos que tenho. Mas agora é uma nova história, a faculdade.
Tomo meu cappuccino caseiro, delicioso e extremamente quente, já que um frio grandioso reinava lá fora neste dia.
Não me preocupava em fazer uma boa impressão para este início, mesmo que fosse preciso, estava com muito sono para me arrumar demais, então coloco uma camiseta totalmente preta, com uma calça jeans skinny típica, dou uma revisada em minha simples mochila, levo-a para cozinha, já em minhas costas, caminho até a porta dos fundos e quando chego na mesma, ouço a voz de minha mãe, Jay, a chamar-me por meu nome.
- Filho! Louis! Espere, já - então me dá um grande abraço, e eu retribuo o amor que o calor de seu corpo apresenta para eu no mesmo momento, com vários beijos em seu rosto - boa sorte, tudo vai dar certo, filho.
- Obrigado mãe, por tudo! Mas agora eu tenho que ir
- Okay, vá antes que se atrase, te amo.
- Também lhe amo, mamãe - retribuo sorrindo enquanto pego a chave na mesa da cozinha e saio pela porta.
Irei confessar, estou nervoso. Novos rostos, novo lugar, não sou rico para pagar a mensalidade total desta universidade, consegui pelas minhas ótimas notas devidos ao meu ensino escolar, uma porcentagem de desconto, e o dinheiro que ganharia no ateliê seria totalmente dedicado á faculdade, e o que sobraria era para ajudar minha família em casa, pois sem o apoio de minha mãe e irmãs, minhas ótimas notas no meu período escolar e este trabalho, não existiria nada de faculdade para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Love Me (PT-LS)
FanfictionSua pouca fé na vida o desacreditou que o amor ainda poderia existir dentro de si próprio. Ele não liga, Tomlinson tem seu emprego, estudaria em uma forte e ótima universidade, tem sua família. Ele não pensa em sentimentos. Ele não quer senti-los. T...