ameeei a interação de vcs no primeiro ep!! vcs são incríveis ❤ me animaram até p escrever mais rápido.
Obrigadooo, e boa leitura. Beejo ❤------------------------ ★ ------------------------
Havia começado. Um novo rumo. Para mostrar que sou capaz de ser mais, muito mais do que meus pais, que são hipócritas e só ligam para si mesmos. Irei ter a minha própria vida, serei livre.
Se trabalho? Ainda não, ainda infelizmente sou sustentado por meus pais, sou grato a eles por esta parte, de sempre verem e me colocarem na melhor escola, o melhor professor, a melhor faculdade. Mas estou cansado de seus dilemas machistas e egoístas.
Pretendo começar em algum emprego, não quero continuar a viver em suas costas.
Já cresci e tenho objetivos, um deles, é ser independente.
Sou uma pessoa um pouco tímida, mas estou com o tempo cada vez melhor nesse requisito, a timidez, ela esta se indo embora. Fico feliz por isso.
As pessoas pensam que sou uma pessoa quieta, que guarda a depressão em meu colo, mas não, a verdade é que não tenho uma pessoa para me abrir e mostrar o verdadeiro Harry, que além de bondoso e que gosta de ajudar, é sorridente e feliz. Sempre quando vou em casas e clínicas de caridade, procuro ser o melhor possível, alegre, esperançoso e uma boa pessoa. Mas a verdade é que sinto-me muito sozinho, o meu melhor amigo, foi para uma faculdade fora do país, Niall, e eu continuaria aqui, em um dos melhores campus de Londres, estou até satisfeito, e nós ainda mantemos contato, mesmo não sendo a mesma coisa.
Falando nela, a primeira aula já está acabando.
- Então, quando faremos este trabalho? - Pergunto a Louis, um garoto que coincidentemente esbarrou-se em mim no metrô, e que estava começando seu curso de arquitetura na mesma classe que a minha. E agora parece somos uma dupla para um trabalho, o primeiro projeto.
- Vejamos então, se ele já é para amanhã, acho que temos que começar hoje, não acha? - Louis exclama e pergunta, um pouco arrogante. Ou talvez só seja sono.
- Horário? - Pergunto, querendo adiantar a conversa. Pensei que estava fazendo novas amizades, mas pela primeira impressão, ele é algum playboyzinho idiota (posso ser playboyzinho, mas não sou idiota!) e pretendia não me meter em amizades do tipo.
- Hum, vejamos, eu iria na casa de meu amigo agora, e a tarde tenho de ir trabalhar, voltando só tarde da noite, então presumo que tenho que deixar a ida a casa de meu amigo para amanhã. Enfim, podemos faze-lo depois que as aulas acabarem.
Ele deu-me sua lista completa que iria fazer neste mesmo dia. Ele havia um emprego, e parecia uma pessoa muito compromissada com seus deveres. Posso ter me enganado.
Já eu, iria estudar, e fazer nada mais no dia.
Então decidimos sair juntos da faculdade após presenciarmos todas as aulas, e ir direto fazer este trabalho. Já é quase meio dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Love Me (PT-LS)
FanficSua pouca fé na vida o desacreditou que o amor ainda poderia existir dentro de si próprio. Ele não liga, Tomlinson tem seu emprego, estudaria em uma forte e ótima universidade, tem sua família. Ele não pensa em sentimentos. Ele não quer senti-los. T...