Passei a tarde com os meninos jogando bola e Niall sempre a me olha,gostaria de saber por que esse garoto me olha tanto assim?
-Hey meninos vou para casa está esfriando e eu estou a ficar com frio.
-Okay-disseram em sincronia-Tchal.
-TchalVoltei para casa e fui tomar banho,arrumei minha cama fui ate o closet peguei meu pigama coloquei o mesmo,liguei a teve do meu quarto e desci ate a cozinha preparar algo.
Tinha feito um Humburguer e tomei um suco detox por que eu realmente amava aquilo,voltei para meu quarto me sentei na cama me cobri e peguei a comida para comer,estava passando um filme na TNT que se chamava "O Pai da Noiva" era legal,tinha terminafo de comer e ja eram 22:30,estava terminando de assistir o filme,mais dormi no meio com a TV ligada.
Acordei com um barrulho na minha janela,levantei desliguei a tv e fui até a vadanda,Niall estava dessespedo "MEU DEUS ESSE GAROTO TEM SERIOS PROBLEMAS" pensei e desci até a porta ele entrou eu tranquei a mesma e olhei.
-O que foi Nialler?
-Eu...Eu...Eu não consigo dormir
Ri do mesmo depois de ele ter dito aquilo
-Meu deus Niall olha o seu tamanho você ja tem 22 anos
-Eu mais e que eu não consigo dormir
-Affs Niall me poupe.-Disse rindo da sua atitude infantil enquanto subia ate meu quarto,me sentei na cama e me cobri.
-Você vai dormir assim,comigo aqui.-Me sento na cama e olho para ele.
-Niall você acha que eu vou ficar dando bola para isso homem de deus,você pode dormir aqui se quiser mais vai dormir no chão.
-Ta tudo bem.Niall sabia onde estavam os lençois,cobertores e traviseiros,então i proprio arrumou a cama sozinho enquando eu tentava dormir.