Amanda P.O.VTinha acabado de chegar da escola. Pode ser difícil de acreditar, mas eu amo escola. Fui eu quem pedi para meu pai me colocar em uma. Era meu sonho... Eu sempre tive professores particulares, que me ensinavam tudo o que eu precisava saber em casa, mas eu estava enjoada. Queria ver gente! Queria fazer amizade! Queria ter amigos e poder conversar sobre minhas coisas com eles! Por quê isso seria um problema?
¬ –Pai!! Cheguei!! –Digo assim que Monroe abre a porta principal para eu poder entrar.
Tenho um silêncio como resposta.
–Meu pai está em casa, Monroe? –Pergunto para meu mordomo
–Não, senhorita. Seu pai foi resolver alguns problemas da empresa e disse para não espera-lo para o jantar.
Era sempre a mesma desculpa... Resolver um problema da empresa. Mas eu já sei de toda a verdade. Meu pai está traindo minha mãe. É óbvio que ela não sabe. Eu já pensei em contar milhões de vezes, mas só de pensar na confusão que iria causar... Prefiro as coisas assim como estão.
–Ah, ok. Obrigada. –Dou um leve sorriso e corro para meu quarto.
Taco a mochila na cama e pego o telefone do gancho, discando imediatamente o número da Kate.
–Alô? –Ela atende quase na mesma hora, mas parecia empolgante.
–Hey, Kate!! Vamos ao shopping?
–Agora? –Percebo a surpresa em sua voz
–Por quê não? –Era uma das perguntas que eu mais fazia.
–Ah, tá legal... Te encontro lá em 30 minutos.
YEEEESS!! Coloco o telefone no gancho novamente e corro para o banho.
[...]
Assim que chego no shopping pego o celular e mando uma mensagem para Kate.
''Me encontre em frente ao Nando's.
Xxxx''Entro no Nando's e sento em uma cadeira perto da porta. Eu tenho certeza de que se meu pai me visse em um desses restaurantes ia me matar!! Mas, eu acho que eu sou um pouco mais... Humilde que meu pai. E eu me orgulho muito disso. Me diz... COMO ELE CONSEGUE FICAR ANOS SEM COMER UM FRANGUINHO FRITO?!
Enfim. Peguei o cardápio que já estava na mesa e passei os olhos por todo ele, esperando para que Kate chegue logo. Eu estou azul de fome...
–Posso ajudar? –Escuto uma voz doce ao meu lado.
Um menino loiro com um par de olhos extremamente claro estava sorrindo ao meu lado com um pequeno bloco de notas em sua mão.
–Eu estou esperando uma amiga. Quando ela chegar eu faço o pedido... –Digo e coloco o cardápio na mesa de novo.
MAS EU ESTOU COM TANTA FOMEEE!!!! Meu subconsciente me alerta.
–Quer saber? Eu já vou pedir... Eu quero uma Vitela ao Porto e compota de frutas secas, por favor.
–Amm... Nós não temos isso não. –Ele disse coçando a cabeça
–Ah... Tudo bem. Coq au vin? Vocês têm? –Abro o cardápio e olho para ele
–Não. Nem nunca ouvi falar...
–Nossa... Não tem nada?! –Digo um pouco mais irritada.
–Bom... Posso te oferecer um rosbife com molho tártaro. Talvez você goste...
–Hm... Tá. Pode ser.
Ele anota algo no bloco de notas e sai. Retardado... Talvez meu pai esteja certo sobre esses restauranteszinhos.
–CHEGUEEI –Kate diz se sentando a cadeira em minha frente. –Achei que você tivesse dito EM FRENTE ao Nando's... Não dentro. Seu pai te mata se souber que entrou aqui. –Ela completa.
–Não se você não contar...
---------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferent Worlds - N.H.
FanfictionDois mundos completamente diferentes. Niall Horan. Batalha para ter tudo o que tem. Amante da vida. É grato por tudo o que tem. Milhões de amigos. Amanda Steele. Tem tudo o que quer, a hora que quer. Acha que é feliz, mas não é. Pais extremamente c...