O Anúncio

81 13 64
                                    

* Larryssa On *

Bem vou me apresentar,me chamo Larryssa Collins, mas pode me chamar de Lary,tenho 20 anos e moro com minha amiga Manuelly mas conhecida como Manu, na Inglaterra na cidade de Homes Chapel.Ontem estava em casa procurando um emprego quando vi um anunciou que me enteresou:

"Procura-se jovem de 19 a 29 anos para trabalhar de empregada na casa da família Malik"

Os Malik's é uma das famílias mais poderosa de Homes Chapel, eu acho que adoraria a experiência de trabalhar com eles, com certeza o salário será ótimo. Eu feliz por finalmente achar um trabalho, sai correndo do meu quarto pra contar a minha melhor amiga por que ela é a unica que posso contar.

Chegando na cozinha vejo mimha amiga Manu preparando almoço, e
logo vou me aproximando pra poder conta a novidade, na esperança de deixa-la feliz

- Oi miga,posso te ajudar se quiser-Falo toda feliz.

-Oi,bem se você não se emporta adoraria sua ajuda-Minha amiga fala bufando em frustração. E eu como boa amiga ajudei.

-Então Manu, hoje eu estava procurando por um emprego na internet e achei um anuncio de um emprego na casa dos Malik's, e eu fiquei muito feliz então eu meio que resolvi tentar-começo a falar.

E minha amiga como sempre me apoiando falou:

-Parabéns amore,fico muito feliz por você,mas quando você vai fazer a entrevista?

-Bem miga amanhã de manhã

-Tomara que você consiga, o salário deve ser ótimo.

-Também pensei nisso, mas se tudo der certo eu vou conseguir.

Terminamos de fazer o almoço, colocamos tudo na mesa e fomos comer enquanto conversavamos sobre assuntos aleatórios.

***

Após o almoço lavamos a louça e fomos ver tv, logo me lembrei de ligar para a casa dos Malik's para marcar a entrevista para amanhã. Subi para o meu quarto, peguei meu celular e liguei para o número do anúncio, logo uma moça ou senhora me atende falando:

-Bom dia, casa dos senhores Malik's. Quem fala?

-Bom dia aqui é Larryssa Collins, eu liguei porque hoje eu meio que vi um anúncio de emprego na casa dos malik,e eu me enteressei então liguei pra saber que dia e que horas eu posso ir até ai pra fazer a entrevista?- Falo morrendo de medo.

-Senhora Larryssa amanhã as 7:30 ira ser a entrevista,por favor se for vim não se atraze por que a senhora Gigi Malik odeia atrasos - Fala a moça.

-Okay muito obrigado e desculpe o incomodo - Finalizo a chamanda

Desço novamente e conto sobre a ligação para Manu e ela fica muito feliz por eu ter conseguido horário para a entrevista. Ficamos o resto da tarde vendo série e brincando de guerra de comida, ao escurecer eu vou fazer a janta, enquanto manu toma banho.

***

Assim que Manu termina o banho e eu a janta ela logo desce pra poder jantarmos. A janta por encrivel que pareça foi silenciosa. Depois de jantarmos Manu lavou a lossa e eu sequei, depois que acabamos manu foi dormi e eu fui tomar um banho pra relaxar. Ao sair do banho coloquei meu pijama de bananas e vou dormir...

"A Empregada"(Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora