-Acordamos com um monte de gente gritando lá na rua..olhamos pela janela e fomos correndo pra lá pra baixo percebemos q era uma briga pq lá perto tem um Morro e tava tendo baile de noite ai acabou tendo briga.. não sei pq.. mas só sei q era gente vindo do baile...resolvemos voltar pra dentro...a gente acordou era 7:00 horas da manhã...muito cedo neh mas foi por causa da briga affs depois não conseguimos dormi..resolvemos fazer o almoço logo...na verdade ele sabe cozinhar eu não..hahaha..aí enquanto ele cozinhava eu fui na padaria perto de lá e comprei coca-cola e sorvete...cheguei e logo abri a tampa da panela tava com um cheiro ótimo era arroz, feijão e linguiça ... rsrs...EU A-M-O LINGUIÇA..rsrs..comemos..bebemos refri...comemos de novo...rsrsrs..
Quando era 3:00 horas da tarde a Bru me ligou me chamando pra tomar banho de piscina fazer um churrasco básico rsrs..na casa do rafa tem piscina mas lá na Bru tem amigos e família e vai geral lá..rsrsrs...troquei de roupa coloquei o biquíni o rafa colocou a sunga e fomos..óbvio q a gente colocou uma roupa por cima..eu fui com um vestido próprio pra ir pra piscina e o rafa foi com uma bermuda e com a camisa no ombro GENTE Q TAMQUINHO É ESSE..rsrs..chegamos lá pulamos na piscina e ficamos conversando tinha um monte de gente lá..rsrs..e tinha um garoto q eu não vou mentir ele era LINDOOO..vou descrever ele pra vcs..Tinha olhos azuis,tinha cabelo loiro e tinha um tanquinho q MEU DEEEOOOSSS ..mas eu acho o do rafa melhor ...hahaha...
Ele chegou perto de mim e falou :
Xx: oi gata qual é seu nome??
Eu: ah!! Oi meu nome é Isabella mas pode me chamar de Isa!! Qual é o seu ?
Xx: Gustavo mas pode me chamar de Gusta!!
Eu: ah!! Então vc conhece a minha irmã de onde ??
Gusta: quem é a sua irmã?? A Bru? ?
Eu: sim
Gusta: então...eu n acredito .... meu deoos... Isaaa....vc não ta lembrada de mim??
Eu: não...deveria ??
Gusta: slww...hahaha...cara sou eu o nerd da escola q estudou com vc na 4° série quando a gente tinha 8 anos..todo mundo me zoava mas vc e a Bru sempre me ajudaram e sempre estiveram comigo...e hoje estou quase me formando ... mas pq eu sempre estudei e aqueles q me zoavam hoje estão tudo fudi#$..
Eu: nossaaaa....cara quando tempo ... vc mudou muito
- E BOTA MUITO NISSO..rsrs
Gusta: hahahaha.. eu sei e vc tbm
~GUSTA~
- cheguei na festa e encontrei uma menina linda..vou descrever pra vcs...Ela era loira,com olhos azuis, parecia ter um namorado mas mesmo assim cheguei nela....Eu acho q o namorado dela ficou meio put#...mas...
Eu:cara c tá muito gata...rsrs
Isa: nossa sério?? Vlw
Falei isso e logo vi as maçãs do rosto dela vermelhinhas
Xx:oi!!estou atrapalhando??
A isa olha rapidamente para trás e ficou mais vermelha qnd viu um garoto atrás dela n sei quem era mas ela sabia e muito bem...
Isa:não vc nunca atrapalha
Deu vontade de responder ele acabou de atrapalhar sim ... Mas eu nem sabia quem era então nem falei ND
Rafa:ah!!! E vc não vai apresentar seu "AMIGUINHO" ?
ele fala sendo irônico
Isa:ah é!! Então amor esse é o...
Gusta:prazer Gustavo!!
Enterrompo ela e logo me apresento e estendo a mão
Rafa: fala ai mlk tudo suave ?
Gusta: tudo e cntg?
Rafa: tudo!!!
Isa: a gusta esse é o Rafa meu namorado
Rafa: Gusta ?? Sério ??
Ele fala novamente sendo irônico
Isa: ele estudou cmg e com a bru qnd a gente era pingos de gente ... Rsrs
~RAFA~
Juro q fiquei com ciúmes deles mas eu sei q eles são só amigos e relaxei ....
~ISA~
Nossa qnd eu me virei e vi o rafa fiquei toda cagada....mesmo sabendo q não estava fazendo nd de mais... Mas o rafa sente muito ciúmes.... Mas até fiquei feliz pq a reação dele foi bem tranquila diferente das outras vezes ... Haha....peguei uma toalha e entrei dentro de casa ... Lá estava um monte de garotos SEM CAMISA E COM UM TANQUINHO .... Q MDSSS....MAS CALMA ISA CALMA... Haha....qnd eu estava subindo a escada a minha toalha caiu e todos ficaram olhando eu de biquíni... Mds se o rafa vise aql mdss eu tava morta ... E um deles pego a minha toalha e me entregou ... Fiquei vermelha q mdss parecia pimentão... Kkkk...fui correndo pro quarto e tranquei a porta tomei um banho bem tomado troquei de roupa...coloquei... Um short jeans ... Uma regata e aparecia a metade da minha barriga ... Kkk...tipo q barriga ?? Se eu sou magrela ...kkk...então e desci de chinelo ....o short tava curto pra kct...e os ninoo tudo olhando ... Mas eu caguei ...kkkk...enquanto todos estavam na piscina eu estava na cozinha... Meu lugar preferido ... Kkk... Peguei a Nutella q tava na geladeira ... Q a minha avó comprou pra mim e voltei pro quarto .... Comi aql pote todo enquanto tava mechendo no meu celular...kkkk...logo em seguida escuto alguém batendo na porta ... Achei q era o rafa mas qnd fui abrir alguém me pegou pela cintura me tacou na cama começou a me beijar ( TUDO ISSO EM FRAÇÃO DE SEGUNDOS) .... e qnd eu abro o olho me deparo com um garoto q eu nunca vi na vida mas q era lindoooo...kkk...tomei um susto e logo empurrei ele pra trás e me levantei da cama ...
Eu: c tá maluco tio??
Xx: tô maluco por VC!!
Sério deu vontade de rir mas me passei por durona ... Kkkk...
Isa: ta viajando....quem é vc??
Xx: meu nome é Lucca .... E eu q te entreguei a toalha qnd ela caiu.... E q corpinho gostoso c tem em novinha!!
Sério acho q vou morre se eu n começar a rir disso ... Kkk...
Isa: cara c é loko eu achei q era meu namorado ... C ele ver is...
Rafa: ver isso oq??
Ferro tô fudida
Isa: esse garoto veio aq e começou a me agarra e eu achei q era vc pq nem pude ver o rosto ....
Vey eu só falei pq eu tava querendo tretaaaaa...tlgd...kkkk....
Rafa: qual foi menor ??
Lucca: ixiii desculpa n sabia q era tua namorada n .... Foi mal aí tá gatin...digo isa...
Pensamento do rafa: foi péssimo!!
Meu pensamento: foi ótimoooooo....kkkkk...
Então tá mas uma vez o rafa tava tranquilo e ainda bem q ele n tinha bebido se não tinha fudido tudo...kkk...
Foi todo mundo embora e eu e o rafa dormimos dnv lá na minha avó....