Conto

121 5 0
                                    

Em uma manhã qualquer, em um dia normal, estávamos ali, deitados em nossa cama, esparramados entre os lençóis brancos de seda, totalmente nus. Florêncio ainda dormia, devia estar em um sono profundo e eu o observava; fiquei ali contemplando aquele homem, o meu, apenas meu. Sua beleza era radiante, seus cabelos negros, lisos, estavam bagunçados e isso era extremamente charmoso; sua pele bronzeada, macia, brilhava com a luz do sol que vinha da janela aberta, esquentando-a. Cada momento com ele era único, precioso e infinito. Seus beijos eram lentos e molhados, suas carícias delicadas, seu toque em minha pele me arrepiava; sua voz grave me tranquilizava e seus olhos negros eram intimidadores e me hipnotizavam. Havia momentos em que, enquanto falava com ele, perdia a noção do tempo, perdia o foco e ficava apenas olhando-o, deixando minha mente vazia, ficava perdido em pensamentos, sua voz aos poucos soava em minha mente, me trazendo de volta para a realidade e então ele sorria pra mim. Aquele sorriso, bobo, sem jeito e sexy era encantador. Ele me fazia sentir vivo e ainda faz, mas a questão é: até quando ele vai me fazer sentir assim?

Não é que eu não o ame, amo demais. Mas tenho problemas profundos, guardados em alguma parte profunda e obscura da minha alma, meus problemas só me fazem estragar tudo de bom em minha vida, isso sempre acontece, estou fadado a me autodestruir. Desde pequeno, tenho isso em mente, nasci sabendo que minha vida acabaria cedo, que estou predestinado a ter uma vida curta, a minha "doença" é incurável e está em mim por toda parte, fazendo uma bagunça interminável; tenho tantos problemas sentimentais, traumas e estes são alguns de meus sofrimentos, que tenho carregado por toda minha vida. Minha linha do tempo não será tão longa quanto queria, não posso fazer nada e nem pedir por mais. Todo esse tempo que tive em minha vida, todos os momentos, felizes ou tristes, foram bons, me fizeram sentir tantas coisas, que valeram a pena cada segundo que tive.

Penso que será impossível viver sem Florêncio, não dá pra imaginar, só de pensar meu coração estremece. Espero que ele não sofra por tanto tempo quando eu me for, espero que possa encontrar alguém que realmente o faça feliz, pois sinto que sou incapaz de fazer isso por ele, espero que ele me perdoe. Em todos meus relacionamentos não fui suficiente para fazer alguém feliz e sempre me enjoava das pessoas, acabava magoando-as e isso sempre me dá uma uma certa dose de prazer, não sou uma pessoa boa o bastante, gostaria de ser, mas não sou.

Muitas coisas foram arrancadas de mim, tiradas violentamente, então tiro coisas dos outros também, acredito que seja pra me sentir melhor e preencher o vazio existente em mim; funciona, mas por um pequeno período de tempo, então aquele vazio volta a me consumir. Ainda tem muita coisa pra acontecer e ainda estarei por um tempo ao lado de Florêncio e vou aproveitar cada vez mais o tempo que temos. Nesse tempo, vou prestar mais atenção em seus gestos, em seus sentimentos, em seu cheiro, em seus doces lábios rosados, no calor de seu corpo, em seus olhares. Quero guardar tudo isso e nunca esquecer, pois ele me mostrou o amor verdadeiro, ele me mostrou o que é viver, ele me amou. Pude desfrutar de tudo e isso foi importante...

Então, aos poucos, vou voltando pro agora e vejo que ainda estamos deitados em nossa cama e, quando isso acontece, vejo que ele acordou e que está me encarando com aquele belo rosto. Ele finalmente fala:

-Valentino, meu amor, está tudo bem?

Eu digo:

-Não há nada para se preocupar, está tudo bem!

Como o sono não foi totalmente embora, devagar vou me deitando e encosto minha cabeça em seu peito. Nesse agora, estou no meu porto seguro e tudo está tão perfeito, só nós, em nossa casa, em um dia tão normal, mas lindo. É muito mais do que eu imaginava pra mim nessa vida... Aos poucos, o sono me alcança e vou me despedindo desta realidade, só espero que ele me acorde com seus lábios doces nos meus.

Ciao, Amore...Onde histórias criam vida. Descubra agora