Leiam a nota final, é importante.

Os dias passaram tranquilamente, pra falar a verdade eu não tive muitos dias para aproveitar direito a companhia de Matthew porque logo ele estava voltando para a turnê, o bom é que seria mais alguns meses e logo ele estaria de volta sem ter que passar meses fora.

Minha viagem com ele para o Brasil estava tudo certo, ficaríamos alguns dias lá, foi resolvido que o primeiro país da América do Sul seria o Brasil então eu aproveitaria pra ir com ele e quando ele fosse para os outros países eu voltaria para Los Angeles com a minha mãe, ela iria resolver tudo para que a próxima viagem fosse definitiva.

Agora estava tudo bem mas assim que voltamos de Malibu, em uma das várias noites que eu estava na casa do Matthew e estávamos conversando sobre todos os tipos de assunto a conversa não acabou muito bem. Nós não brigamos mas ele ficou estranho por vários dias. O assunto principal tinha sido como eu me sentia quando estávamos longe, na verdade eu nunca tinha falado tão abertamente sobre isso pra ninguém, nem mesmo pra ele.

Depois dessa conversa ele ficou meio distante mas como chegou os dias de se preparar pra turnê e pra nossa viagem talvez ele tenha esquecido isso, eu esperava que com essa viagem as coisas se resolvessem.

- Pegou tudo babe? - Matthew me perguntou parado na porta.

- Sim.

- Então vamos.

Tranquei a porta e fomos em direção ao aeroporto, me despedi da Bia horas atrás, ela iria ficar no apartamento do Cameron e do Nash enquanto eu estivesse fora. A maioria dos meninos estavam fora de Los Angeles, então não sobrou muitas pessoas para a gente se despedir.

Fizemos o caminho até o aeroporto tranquilamente, eu estava amando essa paz que estava entre nós dois. Já estávamos dentro do avião quando ele falou:

- Então eu vou voltar para o lugar que eu conheci a melhor pessoa desse mundo. - Enquanto falava isso ele entrelaçava nossos dedos e colocava nossas mãos em cima da sua coxa.

- Brasil nos traz memórias boas como casal né? E ainda tem mais memórias a serem feitas.

Ele concordou e assim ficamos quietos novamente.

A viagem foi tranquila mas quando chegamos no aeroporto eu me assustei, tinha muita gente lá. Tinha segurança extra e tivemos que esperar um tempo para poder sair. De onde estávamos eu escutei algumas pessoas gritando Matthie e foi aí que descobri que tinha gente esperando por mim também. Ninguém sabia que eu ia viajar com o Matthew, provavelmente alguém no aeroporto de Los Angeles nos viu e pra se espalhar no twitter basta um tweet.

Depois de um tempo de espera os seguranças nos guiaram pelo corredor formado pelas grades de segurança, o Matthew estava com o sorriso do tamanho do mundo no rosto e aquele tipo de sorriso ele só dava quando estava com as fãs. Eu amava aquele sorriso.

Ele parou para atender as algumas fãs, já sabíamos que ele não iria conseguir atender todas porque eram muitas, enquanto ele atendia algumas eu ia falar com algumas meninas que me chamavam. Eu estava ficando confusa porque em todo canto eu escutava meu nome, tirei foto com o máximo de garotas que eu consegui até sentir a mão do Matthew na minha cintura me guiando para longe delas.

- Uau, que loucura! - Matthew falava sorrindo enquanto dava pulinhos no banco do carro.

- Eu esperava por menos pessoas, você está melhor aqui do que imaginava. - Eu falei sentindo o orgulho crescer a cada minuto que passava.

Do aeroporto fomos direto para o hotel, nossa primeira parada foi no Rio de Janeiro.

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei no hotel foi almoçar, foi sorte termos chegado perto do almoço porque eu estava morrendo de saudades da comida brasileira apesar de não ter feito um mês desde a última visita que eu fiz ao meu país.