Bieber Is Back

11 2 1
                                    

P.O.V Justin Bieber

E lá estava eu de novo,em cima de um palco com milhões de beliebers gritanto por mim.

Depois do lançamento do meu álbum "Purpose" tudo começou a dá certo na minha vida. Bom... não tão certo assim, já que eu não tenho mais a garota que eu amo ao meu lado .

Vc já deve ter ouvido falar da Hailey Baldwin a ex namorada do Justin Bieber mais conhecido como "O garoto problema" era assim que eles me chamavam .

A Hailey foi embora depois que descobriu que eu tinha traído ela com a Selena (Sim eu estou falando de Selena Gomez) não foi bem uma "traição",foi um beijo, apenas um beijo que eu não quis dar. Eu nunca menti para Hailey sobre meus sentimentos pela Selena. Sempre fui honesto com ela .

Eu fiquei sabendo que a Hailey está no brasil passando suas férias lá. Não que eu fique procurando saber dela. É que...eu não me acostumei com a sua ausência. Po eu ainda amo a garota pra caralho eu não vou esquecer ela tão rápido assim né.

Eu estou seguindo a minha vida ,não vou esperar ela para sempre. Ela que decidiu estragar tudo que a gente tinha, ela que decidiu estragar o nosso amor.

Eu não tenho tempo pra ficar pensando nisso agora,tenho uma turnê pra fazer.

Eu estava muito nervoso. Tinha mais de 70 mil Beliebers aqui ,meu deus do céu é muita gente.

Scooter: Justin, você está pronto?

Justin: Sim

Scooter: Ok. Olhe pra mim.

Eu olhei para o Scooter e sorrir

Scooter: Agora é com você cara,agora é o seu momento de mostrar que você está de volta mais forte do que nunca.

Justin: Obrigada!! Você é o melhor scooter.

Quando eu entrei no palco sentir que meu coração iria sair pela boca a qualquer momento.

Era tão bom estar de volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FallOnde histórias criam vida. Descubra agora