------------------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------------------
Lilian P.O.V
Tudo estava tão confuso, porque aquilo aconteceu, não poderia ta acontecendo meus pais era tudo que eu tinha, além das minhas irmãs.
Meus pais morreram a uma semana em um trágico acidente quando estavam de volta para casa, eles trabalhavam viajando e voltava para nossa casa em Londres todos os finais de semana, em uma das viagens já tarde da noite, recebemos a noticia que nossos pais haviam sofrido um grave acidente na volta para casa, e não teriam reagido.
- Lilian, sai desse quarto, não vai adiantar de nada você ficar trancada ai – Ouvir a voz da minha irmã, mas velha do outro lado da porta – Abre a porta, você precisa comer alguma coisa.
- Tina, eu não quero comer nada, quero ficar aqui sozinha – Disse com a voz chorosa – Eu sei isso não vai adiantar de nada, mas eu preciso ficar um pouco sozinha, só eu e meus pensamentos – Completei.
Estava ali dentro daquele quarto a mas de horas, abraçada com um porta retrato com a foto dos meus pais, o único que tinha no meu quarto, pensei que dormir por algumas horas não seria mal, alias essa semana foi muito pesada para mim e minhas irmãs.
- Quando acordar, mas tarde, desço para conversarmos de como vai ser nossa vida daqui pra frente – Falei comigo mesma.
Ainda abraçada com o porta retrato deite-me, meus olhos foram fechando lentamente e dormir.
(...)
Depois de descasar, e acordar já a noitinha, levantei e fui ao banheiro tomei uma ducha bem demorada, coloquei um vestido bem folgado e desci para aonde minhas irmã estavam, Valentina e Melanie estavam na sala, assistindo vídeos que gravamos quando viajávamos com nossos pais, sentei ao lado delas sem fazer muito barulho, e encostei minha cabeça no ombro de Valentina
- Lilian, que bom que você desceu, já íamos subir para chamar você – Disse olhando para mim – Precisamos conversar, nós três.
- Antes, eu quero comer alguma coisa – Disse ainda olhando fixamente para a TV.
- Vamos jantar!? – Tina perguntou desligando a TV
- Vamos – Eu e Melanie dissemos juntas
Fomos para cozinha, e comemos uma janta que Tina havia feito
- Olha eu sei que é difícil, mas precisamos fazer alguma coisa – Disse ela em relação a morte de nossos pais – Tia Eliza ligou para mim, e pediu para que nós viajasse para Mullingar, lá ficaremos mas perto dos nossos familiares, Melanie pode voltar a estudar, e Lilian podemos matricular em uma nova universidade.
-Você já disse a resposta? – Perguntei
- Não, estava esperando para conversamos e juntas decidimos o melhor para cada uma - Ela disse
- Mas onde vamos morar? – Perguntou Melanie
- Ah Mely, Tem varias casas lá para serem vendidas, compramos e nos mudamos – Eu disse colocando a minha mão na cabeça de Mely e fazendo um pequeno carinho.
- Podemos comprar a casa que esta vendendo, a poucos quarteirões da casa da Tia Eliza, o que vocês acham? – Perguntou Tina
- É pode ser! Mas agora eu vou ter que arrumar um trabalho, como vamos da conta de uma casa? – Eu disse abrindo a geladeira para pegar algum suco
- NÃO! – Exclamou Tina
- Por que não? Você não vai da conta de tudo ?
- Claro que não, você vai terminar seus estudos, eu vou trabalhar, e quando você terminar seus estudos resolvemos! – Ela disse
YOU ARE READING
MY love For Neighbor
RomanceNiall Horan, 20 anos, mora na pequena de Mullingar. Ele e os amigos Enzo e Asher têm uma pequena banda chamada Shepard. Niall tem personalidade frágil, ele é meigo e gosta de coisas calmas, mas não tem ideia de como uma menina possa mudar tanto sua...