Por traz de um criador

64 5 0
                                    

(uma versão melhorada do velho Frankenstein). todo mundo sabe quem e o Frankenstein , sabem q ele e feito de pedaços de outras pessoas.
Seu criador pensou em quase tudo, o babaca sabia muito bem q estava criando um demônio, mas pq ele ainda sim criou ?
Porque ele tinha medo , o velho estava louco e estava já a imaginar seu pior pesadelo na frente dele. Pessoas comuns tem pesadelos comuns, mas esse velho tinha oq para ele era o pior pesadelo de tds, seu próprio pai, seu pai o espancava tds os dias, sempre antes de bater no garoto (hj ja velho), ele assobiava, cantando uma musica em péssimo ritmo e sem nenhuma afinação.
O som do assobia era delirante pois ele sabia que aquele que havia sido chamado de pai um dia, estava prestes a estragar a infância de um garoto de 8 anos.
Quando o garoto cresceu a idade veio com ele. Todos os dias ele lembrava de seu pai assobiando a musica e andando em direção a ele com a fivela de um cinto arrastando pelo chão, deixando o garoto ainda mais pálido.
Quando ele chegou aos 78 anos, ele começou a ter ilusões do pai indo atrás dele.
No começo Frankenstein era uma boa intenção, ele teve essa ideia apos alguns estudos que ele realizou, mas ele precisaria de algo q o dava medo. Ele precisava de partes de corpo humano.
Ele não êxito, teve que ir atrás dos corpos , no começo ele tentou usar de pessoas recentemente assassinadas, mas não deu certo, ele precisava de partes internas de pessoas ainda vivas.
Então ele foi obrigado a raptar pessoas. Ele colocava as vitimas penduradas em cordas , e ainda vivas ele fazia a extração de um de seus órgãos, e depois deixava elas em paz, no começo era só isso mais depois ele começou a tirar todos os órgãos da vitimas MSM sabendo que para criar seu monstro era preciso partes de pessoas diferentes.
Para um velho da idade dele ele ta bem desposto neh?!
No começo ele não sabia se ia funcionar, mas caso funcionasse ele queria deixar td registrado para compartilhar com o mundo. Mas caso não funcionasse todos saberiam a fraqueza do monstro que estava sendo criado.
O diário dele nunca foi encontrado, mas Frankenstein foi. Ele foi rastreado pela A.C.A.N.I , uma agencia responsável para tratar de "coisas" se e vc me entende .
Depois de ser capturado pela A.C.A.N.I que foram descobrir onde estava o diário, mas msm assim não mataram Frankenstein, eles fazem experimentos com ele, já que ele e imortal.

Gostou? prove me isso , eu te desafio a votar nessa historia e adicionar o livro para a sua coleção.
Próxima historia? que tal Nárnia?!

DIARIO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora