Capítulo 1

29 3 1
                                    

                  

                  

Mesmo depois de anos morando em Londres, Louis ainda ficava perplexo em como o trânsito era congestionado.

Se ele acabasse perdendo o voo, com toda certeza Eleanor ficaria muito irritada, e não adiantaria argumentar que por um descuido esqueceu-se de seu presente, e acabou tendo que ir em sua casa novamente. Mas no momento Louis decidiu não se preocupar com isso.

Olhando pela janela ele via dezenas de carros parados na grande avenida, no táxi ao seu lado encontravam-se duas crianças e uma moça mais velha que ele presumiu ser a mãe dos pequenos. Enquanto olhava o menino mais novo provocar o mais velho, ele se perguntava se naquela multidão de carros existia outra pessoa que também estava muito atrasada.

❀❀❀❀❀❀❀❀

Harry não aguentava mais esperar para fazer seu check-in, a fila estava imensa e ele estava contando os minutos para poder sentar e ler seu livro enquanto aguardava o embarque.

No entanto, o relógio marcava 18:55, e ele devia ser o único naquele local que estava aguardando por um voo marcado para as 02:30 da madrugada. Tudo graças a sua irmã, Gemma, que havia recebido uma ligação urgente do hospital e por isso teve que deixar Harry no aeroporto mais cedo.

O grande problema com certeza eram os gritos de várias crianças, então jurou para si mesmo que se mais uma gritasse ele próprio a mandaria calar a boca. Felizmente, a atendente o chamou antes que isso ocorresse.

❀❀❀❀❀❀❀❀

Tudo o que faltava naquele dia para Louis era que ele tivesse que correr o aeroporto inteiro carregando todas aquelas malas, porém perder o voo não era uma opção, então quando tirou todas os seus pertences do porta-malas do táxi ele correu o mais rápido que pode para fazer seu check-in.

Vocês podem imaginar a decepção dele quando viu o tamanho da fila, toda aquela correria não adiantaria para nada agora. Pegando o celular viu que já se passava da 18:00 e decidiu avisar Eleanor do seu atraso. Enquanto ligava para sua namorada, ouviu uma pessoa esbarrar em suas malas.

– Oops! – ele escutou alguém dizer – Me desculpe. – e levantando os olhos percebeu que era a mesma pessoa que esbarrou em suas malas, um rapaz alto, com olhos verdes e cachos castanhos compridos.

– Oi, dá pra prestar atenção por onde anda? – Louis virou para o outro lado no momento que Eleanor atendeu, nem escutando o que o rapaz estava dizendo.

Depois de vários minutos ouvindo os gritos histéricos de sua namorada Louis finalmente foi chamado para fazer o check-in, se despediu de Eleanor, mesmo ela não prestando atenção no que ele dizia, se dirigiu até o balcão e entregou seus documentos para a atendente.

– Me desculpe, senhor, mas esse avião acaba de decolar. – a atendente disse após checar o computador – Tudo o que podemos fazer é colocá-lo em um dos únicos lugares que estão sobrando no próximo voo.

– Fazer o que né – ele disse enquanto ela imprimia outro papel de embarque e entregava a ele.

Dando meia volta entrou na imensa sala de espera ao lado, e sentou-se em uma cadeira podendo finalmente olhar o cartão de embarque.

Ótimo, agora ficarei esperando por horas essa porcaria de avião.

O horário do próximo voo era às 02:30 da madrugada.

     ❀❀❀❀❀❀❀❀

N/A: Bom essa é a minha primeira fic e espero muito que vocês gostem. Talvez tenha ficado pequeno, mas é porque eu não tinha uma média de quantas palavras usar.

Comentem bastante, se tiverem alguma sugestão ou crítica podem me contar também.

A atualização sairá em breve (2 dias no máximo), e por enquanto é só isso. Obrigado por ler, beijos, e até o próximo capítulo.

Twitter: @cliffforgasmo


Statistics - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora