O garoto de cachos optou por passar as horas lendo o romance que ele sempre carregava na bolsa. No fim, ele nem notou a passagem do tempo, e quando ele percebeu que faltava apenas uma hora para o seu voo ele decidiu ir ao banheiro lavar as mãos e depois tomar um expresso na cafeteria.
No momento que entrou no banheiro ele se deparou com aquele mesmo rapaz, o qual ele tinha derrubado as malas, indo em direção a pia.
– Olha só quem está aqui. – Harry disse enquanto o moço lhe direcionava o olhar – Espero que tenha encontrado um pouco de educação numa dessas cabines. – ele completou com um sorriso, fazendo com que o rapaz revirasse os olhos.
Ele não pode deixar de reparar naqueles olhos. Eram de um azul tão puro e singelo que Harry teve certeza, eram os olhos mais bonitos que ele já tinha visto. A aparência do rapaz também não dizia o contrário, ele tinha cabelos castanhos e uma franja jogada para o lado, que lhe dava um ar mais gracioso. E mesmo com sua estatura baixa ele possuía um corpo maravilhoso.
Talvez ele tenha encarado demais o garoto, pois este agora estava vindo em sua direção, e com uma expressão nada convidativa.
– Olha, eu não sei quem você é, e nem tenho interesse em saber. E muito menos sei porque fica me encarando, mas já está na hora de parar. – dizendo isso, ele passou por Harry e acabou deixando-o sozinho no banheiro.
❀❀❀❀❀❀❀❀
Louis não poderia descrever a felicidade do momento que ouviu o anúncio de embarque. Ele finalmente sairia daquele inferno.
Quando devolveram-lhe os papéis e confirmaram que ele podia embarcar Louis sentiu-se até mais calmo, agora ele só teria que suportar uma Eleanor irritadíssima daqui algumas horas.
Depois de alguns minutos que ele havia sentado em sua poltrona ele sentiu alguém sentar ao seu lado. E ele odiava viajar ao lado de desconhecidos. Porém, no momento que se virou, percebeu que era o mesmo rapaz de cachos com quem ele havia se encontrado outras duas vezes.
– Isso não é possível, você só pode estar me perseguindo. – e Louis finalmente achou que só ia se estressar quando encontrasse com sua namorada.
– Parece que o destino não está sendo muito legal com você meu amigo, a propósito qual o seu nome? – Harry perguntou.
Louis estava muito cansado, e a última coisa que ele queria era prolongar aquela conversa.
– Tomlinson, Louis Tomlinson. – disse rispidamente, e completou dizendo – Eu seria muito grato se você fizesse silêncio o resto da viajem e me deixasse dormir. – e acabou virando para o lado com o intuito de dormir, deixando o garoto de cachos sem chance de resposta, de novo.
– Ah tudo bem, a propósito, meu nome é Harry, Harry Styles.
❀❀❀❀❀❀❀❀
Harry passou as últimas três horas lendo seu livro, aquele sem dúvida era seu preferido, e ele já tinha lido várias vezes. Pouco tempo depois de ter terminado seu livro ele ouviu Louis acordar.
Enquanto o menor bocejava Harry o encarava, ele não cansava de olhar para o rapaz, ele possuía uma beleza única.
– Já estava na hora de acordar, não é mesmo? – ele o provocou, apesar do pedido de Louis para que o deixasse em paz. O garoto maior necessitava de atenção.
– Pensei que tinha mandado você calar a boca. – ele deveria pensar que Harry desistiria fácil.
– Só estou tentando ser amigável, temos mais uma hora e meia de voo, e eu não acho que você tenha muito o que fazer. – olhando a expressão de Louis ele sentiu-se confiante para continuar – Por qual motivo está indo a Liverpool?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Statistics - Larry Stylinson
FanfictionSe um estranho contasse à algumas pessoas estatísticas sobre aeroportos e primeiros encontros elas não acreditariam, Louis é considerado uma delas. Mas ele também não acreditaria que perder o horário do seu voo, poderia desencadear tantas consequênc...