Hey pessoal (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
esse capitulo vai ser narrado na terceira pessoa porque eu descreve tanto quantos o sentimentos do harry quantos o do louis
a musica da mídia é muito importante, só escutem ela quando eu falar eu vou deixar uma n/a quando for pra vcs da play
acho que o próximo capitulo será o ultimo dependendo da forma que eu dividi-lo
boa leitura!! comente e votem pls
.
.
"Há o desejo, que não tem limite, e há o que se alcança, que o tem. A felicidade consiste em fazer coincidir os dois. Na teoria do caos um simples sorriso pode mudar seu destino."
Se dissessem que Harry não tinha se apegado a Louis estariam mentindo. Em pouquíssimo tempo ele havia se apegado ao menor, mais que o necessário em sua opinião. Depois daquela tarde na lanchonete o cacheado fez questão que os de olhos azuis fosse a sua casa para tomar um banho e dormi adequadamente pois no dia seguinte iram começar com as pinturas.
Louis com sua teimosia e orgulho se negou, e o maior teve de passar horas insistindo para que o ele concordasse. E no final das contas Louis adentrou o apartamento do cacheado.
- Aqui e muito bonito — o de olhos azuis observou a sala com as paredes de tijolos vermelhos, um sofá da cor creme, TV, algumas telas em brancos outras já pintadas, tintas, e um cavalete.
- É simples, mas eu gosto assim — o cacheado retirou o casaco que usava pendurando no mancebo próximo a porta.
- Então aqui que você trabalha? — Tomlinson perguntou.
- Não, aqui eu só passo o tempo, na verdade eu tenho um estúdio.
- Suas pinturas? — O menor pergunta passando a mão pelas telas pintadas escordaras em um canto da parede.
- Sim, gostou?
- São muito bonitas, devo admitir que você é bom nisso — Louis disse fazendo o cacheado sorrir.
- Venha vou te mostra onde fica o banheiro para que você possa tomar banho — Tomlinson apenas acompanhou o cacheado que abriu uma porta entrando em seu quarto onde tinha outra porta que Louis deduziu ser o banheiro. — Sinta-se a vontade por favor, tem toalhas limpas no armário em baixo da pia.
Assim o menor entrou no banheiro retirando suas roupas sujas, entrou no boxe ligando o chuveiro e se vangloriando com a água quente cair sobre si. Nem mesmo se lembrava a quanto tempo não tomava um bom banho de água quente.
- Louis vou deixar roupas limpas em cima da cama — Harry gritou do quarto.
- Ok, já estou quase acabando.
- Não se preocupe gasta o tempo necessário, estou na cozinha caso precise de mim.
Louis não queria aproveitar do cacheado, então terminou logo seu banho. Encontrou as roupas em cima da cama, ao vesti notou que ficou um pouco grande talvez muito. Mas não podia reclamar estavam confortáveis demais.
Procurou a cozinha, que não foi difícil de achar pois estava vindo um cheiro divino da mesma, ao entrar viu Harry mexendo em algumas panelas. O cacheado sorriu ao ver o menor em suas roupas, ficou extremamente adorável.
- Acho que as roupas ficaram um pouco grandes — disse.
- Sim, porem são confortáveis, então está cozinhando? — Perguntou.