(Ariana Grande)
Março de 2018
Meu Deus! Como eu sou uma tola! Eu tenho vontade de me matar! Ele me amou de verdade e quando eu me rendo a ele...Setembro de 2014
Hoje é o dia do VMA... Eu estou começando a bombar depois do lançamento de "Problem " meu último single, antes só me conheciam fãs de Brilhante Victoria, mais agora até que conhecem minhas últimas músicas... Se eu estou nervosa? Claro que estou! É meu primeiro VMA por que como eu disse, agoora que eu estou famosona.
-Ariii! Está na hora de acordaar! Hoje é o dia do VMA, temos que comprar o vestido e tals! -disse Frankie todo arrumado abrindo as cortinas de meu quarto.
-É! Obrigado por me acordar Mano! Se fosse por mim ficaria o dia inteiro aqui dormindo. -disse abrindo um sorriso.
Ele parou na frente da minha cama sorrindo de orelha a orelha.
-Você acha mesmo que eu vou deixar minha irmãzinha preferida se atrasar no dia mais importante da carreira brilhante dela?! -disse ele de nariz empinado imitando a postura das freiras da escola que ele e eu estudamos e eu cai na gargalhada.
-Obrigado Mano, eu te amo muitão. -disse eu ficando de pé em cima da cama e me jogando nos braços dele para o abraçar e assim fizemos.
-Eu também garota... Mais agora desgruuda de mim, que temos muitas coisas pra fazer! -disse ele se soltando do abraço.
-Ta bom. -desci da cama. - vou tomar um banho, e daí nos vamos fazer as compras ok? -perguntei.
-Ok. -disse ele saindo do quarto.Horas depois
-Ari... Você está linda! -disse Frankie e eu vi algumas lágrimas caírem de seus olhos.
-Frankie!... -disse eu carinhosa o abraçando. - Eu te amo! Já te disse que você é meu melhor amigo? E tudo isso que está acontecendo hoje, todo o meu sucesso eu devo a você!. -me soltei do abraço e olhei pra ele.
-Ownt Ari... Eu também te amo! -disse ele com um sorrisinho tímido.
-Ta bom! Agora como você diz -parei um minuto pra limpar a garganta. -"Vamos parar de melação" -disse eu fazendo voz fina para imitalo. Ambos rimos.
-Ok. Vamos? -perguntou ele limpando as lágrimas.
-Vamos! -disse eu pegando a bolsa de mão com uma mão e o outro braço entrelacei no braço dele e fomos para a escada.
-Espera ai! -disse ele em meio de pulinhos e desceu a escada. -E cooom vocêêêês... A linda, maravilhosa e deslumbrante.... ARIANA GRANDE BUTERAAAA. -disse ele e eu desci as escadas. Mamãe e a Nona ficaram de boca aberta.
-Ari! Minha filha! Você está maravilhosa com m maiúsculo! -disse mamãe me abraçando. Olho pra baixo e vejo minha Nona sentada me olhando com um sorrisinho. Me abaixei e ela pegou minhas mãos.
-Minha querida... Seu vô sentiria muito orgulho de você! -disse ela olhando dentro dos meus olhos. Engoli o choro e a abracei.
-Eu te amo Nona. -disse simples me soltando do abraço.
-Vamos?! Elas não poderão ir, vão te ver pela TV. -disse Frankie.
-Vamos! -disse eu me despedindo das duas.
-------------------------------------------------------------
Recadinho-> E aí gente! Espero que gostem! Bom a fic ainda não ta aquela coisa romântica, mais deu um suspense esse início né?! Continuem acompanhando a fic para descobrirem.
Comentem oque acharam e votem ;*
Ass. Moranguinho da Ari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall
Romance"Bem, deixe me contar uma história De um garoto e uma garota Ele se apaixonou pela melhor amiga Quando ela está perto ele não sente nada além de alegria Mas ela já estava magoada, e isso a cegou Mas ela nunca poderia acreditar que o amor sempre iri...