Adrian retorna para sua vida monotona,Henri não gosta muito disso e resolve procurar outra coisa para distrair sua cabeça e retoma sua atividade anterior.
Ele vai para o bar Mistchet onde seu amigo é o proprietário do estabelecimento.
Henri vai até o balcão onde encontra uma bela moça de cabelos castanho escuro curto com uma enorme franja do lado esquerdo dando um ar mais teen no corte,olhos da mesma cor,alta de pele alva,quase palida e trajada com roupas estilo motoqueiro.
A simpatica moça lhe diz :-Vai tomar o que amigo ?
Henri olha para a bela barwoman e responde com um sorriso nos lábios:
-Um wisque duplo sem gelo.
A moça pega um copo,dosa a bebida rapidamente e enttega para o homem que toma tudo num gole só e fica debruçado no balcão,quando chega um rapaz com seu amigo para comprar cigarros,Henri acende um cigarro e dá um trago,um dos rapazes se vira para ele e pergunta :
-Me empresta a brasa.
Henri pega o cigarro daquele rapaz e o acende,o amigo dele fica o encarando de forma maliciosa,Henri percebe e investe olhando em contra-ataque.
O rapaz dá uma tragada em seu cigarro e solta a fumaça,Henri gentilmente diz de forma cativante :-O que procuram por aqui ?
Um dos garotos responde de forma oferecida :
-Meu amigo aqui ainda é virgem e como ele fez aniversário hoje o farei ter sua primeira transa como presente.
Henri maliciosamente rebate :
-Eu posso ajudá-lo com isto.
O aniversariante lhe dá um sorriso e diz :
-Eu aceito sua ajuda.
Henri se levanta do banco e diz autoritário:
-Me sigam.
Ele paga a garota e vai até o estacionamento,os garotos esperam ele sair e o segue discretamente,a barwoman acha a abordagem estranha e vai ate o estacionamento,mas não encontra ninguém,ela retorna ao seu posto e continua trabalhando normalmente.
****
Henri para seu carro num motel afastado da cidade chamado Chandelier numa pequena área para estacionar,os garotos que o seguem param logo em seguida estacionando bem ao lado dele.
O homem entra primeiro e aborda uma fragil e simpatica velhinha,ela está sozinha e provalmente tera muito tempo para fazer o que pretende.
Ele aluga um quarto,mas usa um outro documento com o nome de Fernando Bueno.
Os garotos se passam por garotos de programas,mas a velha parece não prestar atenção nos novos clientes e lhe entrega a chave da suite master.
Eles vão até o quarto e o aniversariante,um rapaz de estatura baixa,magro e cabelos estilo Justin Bieber negros,trajado como um emo ou gotico começa a ficar nervoso,pois nunca teve nenhum tipo de experiência sexual se senta naquela cama de casal redonda com lençois de seda vermelho e observa Henri dando uns amassos e beijos ardentes em seu amigo que é alto,louro dos olhos verdes,corpo normal e está trajado com roupas de gotico.
Henri tira a camisa dele e olhando para o outro diz autoritário:-Vem seu putinho.
-Quero alargar o cuzinho dos dois.O rapaz timidamente se aproxima e Henri o coloca no meio e diz para os dois :
-Quero que se beijem e não precisa ter vergonha.
Os dois garotos começam a se beijar suavemente enquanto Henri despi o garoto e a si mesmo,seu pau grande e grosso,cheio de pequenas veias saltadas pulsa de prazer e fica duro,ele esfrega seu pau naquela bundinha magra e palida dizendo baixinho no ouvido do rapaz :
-Eu quero ser o primeiro e vou te dar um trato que você não vai esquecer.
O rapaz se arrepia todo ao ouvir aquela voz rouca e melodica em seu ouvido,Henri diz para o outro rapaz autoritário que já está nu também :
-Vem putinha.
-Me chupa gostoso.
-Lubrifique bem este pau para por em seus rabos.O rapaz fica de joelhos no chão e Henri introduz com violência seu membro dentro da boca do rapaz que o engole inteiro sem engasgar,o homem agarra o outro pelos cabelos e o beija intensamente o deixando excitado,ele faz o rapaz se ajoelhar ao lado de seu amigo e diz :
-Agora esta putinha.
-Quero foder esta boquinha.O rapaz delicadamente chupa a cabecinha e vai colocando aos poucos em sua boca quente e umida,Henri o segura pelos cabelos e bomba seu pau dentro da boca do rapaz e diz autoritário:
-Vai putinha engula esse pau todo.
-Isso... Nossa que gostoso.O rapaz sente ânsia ao sentir a cabecinha roçar em sua garganta,mas com muito esforço ele se controla,Henry geme ensadecidamente enquanto bomba gostoso naquela boca tentadora.
Satisfeito ele diz para os garotos :-Agora quero enrabar vocês.
-Deitem na cama com a bunda para cima.Os meninos se posicionam da forma que lhe ordenaram,enquanto Henri pega um envelope laminado e abre retirando o preservativo e o coloca em seu membro latente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com O Mal (Livro 2) (Wattys2016)
HorrorFelipe decide dar uma chance para seu namorado,o terrivel assassino canibal que aterrorizou a cidade de South Darv e descobre que a invenção maligna do Dr. Raul Sathani pode ser a resposta para a recuperação de seu amado.Com a ajuda do doutor Ramire...