Ota se arruma para surpreender monica,quando da a hora ele vai ate o ap de monica e bate na porta. Monica abre a porta e ota fica surpreso. Monica esta com um vestido azul escuro nao muito colado mas definindo seu corpo, um salto preto cabelo impecavelmente lindo ,make leve mas perfeito e perfumada.
Ota:perai vo la em casa me arrumar direito pra sair com essa mulher.
Monica:para,voce esta impecável,voce esta lindo.
Ota:nao tenho palavras pra dizer como voce esta linda.
Monica :obrigada, vamos.
Ota:vamos.Eles seguem ate o restaurante de carro, quando chegam ota abre a porta do carro pra monica, eles entram no restaurante, sentam.eles conversam ,logo jantam e vao em bora eles chegam na porta do ap da monica.
Ota:adorei sua compania jantar.
Monica:tambem gostei.Ota se aproxima para dar um beijo de despedida,quando ele chega bem perto dela ela diz.
Monica:voce nao quer entrar um pouco.
Ota:claro.Eles entram, monica pergunta se ota quer alguma coisa,ele diz que sim, ela pergunta o que ota diz.
Ota:isso.
Ota a puxa pra si e a beija, eles ficam ali por um bom tempo se beijando, param quando perdem o ar.
Monica:eu.....
Ota:desculpa eu nao devia ter te beijado, mas e que eu nao resistiOta se aproxima de monica eles ficam bem próximos.
Monica:tudo bem, voce Quer saber de uma coisa?
Ota:o que.
Monica:eu gostei do seu beijo, e tem mais.Os dois ja estao bem próximow quase se beijando.
Ota:o que.
Monica:eu queria outro.
Ota:seu desejo e uma ordem.Ota beija monica,o beijo esquenta ota pega monica no colo, pergunta onde fica o quarto monica diz onde e eles seguem pra la, ota põe monica no chão ainda se beijando monica tira a blusa de monica, que faz o mesmo com ota.assim eles passam a noite juntos.no dia seguinte monica acorda, ota ja estava de pé.
Monica:bom dia
Ota:bom dia flor.
Monica:voce ja ta saindo.Monica diz levantando.
Ota:tenho que ir.
Ota abraça monica e a beija.
Ota:tchau.
Monuca:tchal.Ota sai, monica vai tomar banho, ja que estava de ferias(detalhe que nao tinha contado pro ota) monica resolve ir ao shopping, ela se arruma e sai.
Enquanto isso no ap do ota ele se arruma pra buscar sua filha (detalhe que nao tinha contado pra monica) na casa da sua ex mulher.
No shopping monica entra numa loja de roupas íntimas e ve um altidor com uma mulher loira linda(flavia) de lingerie e diz em pensamento.Pensamento de monica
Nossa que mulher linda.
Monica compra umas peças e vai pra outras lojas.
Enquanto ota pega olivia na casa de flavia.eles tinham uma relação amigável com ela apesar de serem separados.Ota:oi flavia
Flavia:oi ota veio busca o olivia ne.
Ota; sim vamos passear um pouquinho ne filha.Ota e olivia saem.
Monica no shopping compra umas roupas e vai pra casa.
Ela esta exausta, toma um banho e resolve dormir um pouco.
Ota ja estava em casa com oli quando a campainha toca, ota abre a porta era o carteiro, ele ve monica pegando suas cartas monica o comprimenta e Olivia sai atras do ota, monica fica surpresa e entra, ota vai atras da monica pra explicar mas ela fecha a porta, ele bate na porta mas ela nao abre.ota entra pra dentro de seu ap.
Monica fica sem entender nada
Monica:como assim ele tem uma filha, meu deus ele e casado.Monica coloca a mao na boca e se arrepende de ter passado a noite com ele.
Ja tava de noite monica dorme.
No outro dia ota eva olivia pra casa da flavia depois passa pra falar com Monica.Ota:monica abre a porta eu posso te explicar.
Monica abre a porta.