-(s/n): Ta bom! –Vocês não dão uma palavra o caminho inteiro, mais quando chegam lá, o local da surpresa era uma Praia. Zayn te guia até lá e tira sua venda, lá havia uma mesa para dois, com varias velas em cima. Vocês vão até lá e se sentam e vc diz:
-(s/n): Você que planejou tudo isso?
-Zayn: sim, porque? Não gostou?
-(s/n): Por nada não.. e Claro que eu gostei, na verdade eu amei.
De repente o garçon chega com a comida de vocês, vocês comem e fazem uma fogueira ali mesmo.. Zayn canta Little Things pra você, e você chora.
-Zayn: Porque está chorando princesa?
-(s/n): Esqueceu??
-Zayn: Esqueci do que?
-(s/n): Esqueceu que a promoção acaba daqui a 3 dias.. Não quero me separar de você Zayn! – Fala entrando em prantos..
-Zayn: Meu Deus! É mesmo... Porque você não vem morar aqui comigo?
-(s/n): Zayn, isso não depende de mim, e sim da minha mãe!
-Zayn: Me empresta o seu celular?
-(s/n): Pra quê??
-Zayn: Eu mesmo vou ligar pra sua mãe, vou pedir pra ela se você pode morar aqui comigo.
-(s/n): Então tá! – Você diz tirando o celular da bolsa. Você o entrega a Zayn e ele liga para a sua mãe:
-Zayn: Alô? É a mãe da (s/n)?
-Mãe: Sim, quem é?
-Zayn: é o Zayn, o menino dos posters do quarto da (s/n)!
-Mãe: Nãoo acredito?!?!?! É você mesmo?? E cadê a (s/n)?
-Zayn: a minha princesa esta aqui comigo, pois foi ela quem me emprestou o celular para que eu te ligasse..
-Mãe: Como assim ‘ sua princesa’ ?
-Zayn: Daqui a pouco você vai entender.. Então.. Posso te fazer uma pergunta?
-Mãe: Claro que pode!
-Zayn: Deixa a (s/n) morar aqui comigo?
-Mãe: mais como assim?! Vocês não são nada um do outro!
-Zayn: Claro que somos, além disso, somos NAMORADOS!
-Mãe: Sério?!?!?! Parabéns então, deixo ela morar ai com você, mais primeiro deixa eu falar com ela.
-Zayn: Muito obrigado Sra. (seu/sobrenome)! – Zayn passa o telefone para você:
- (s/n): Mãe??
-Mãe: Oi filha! Que saudades! Então,você quer mesmo morar ai com o Zayn?
-(s/n): Claro que sim né mãe! Esse é o meu sonho! E ele está se realizando, pouco a pouco..
-Mãe: então ta filha, só que você vai ter que voltar pra cá, só uns dois dias para arrumar suas coisas e levar pra ai. Fala pro Zayn vir com você! Quero ver ele de perto! Hahaha
-(s/n): Tá bom mãe.. haha’ ..
-Mãe: Mais e a (n/s/a)? Ela vai ficar por ai mesmo também?
-(s/n): Não sei mãe, hora que eu chegar em casa eu vejo com ela Ta bom? Beijos, vou desligar!
-Mãe: Ta bom filha, beijos te amo!
Você desliga o telefone e fala pra Zayn:
-(s/n): Zayn vamos ter que ir ao Brasil!
-Zayn: Mais pra que?! Sua mãe deixou você morar comigo!
-(s/n): Eu sei, mais tenho que ir para lá buscar minhas coisas né!
-Zayn: Ah é mesmo.. e a (n/s/a)?
-(s/n): Acho que ela vai vir também, mais vai morar com o Harry... Ela e o Harry vão junto com a gente para o Brasil para que ela pegue suas coisas também.. Ta bom?
-Zayn: Ok minha princesa! Vamos para casa, dar a noticia a eles?
-(s/n): Claro meu principe!
Vocês pegam suas coisas, vão para o carro e seguem de volta pra casa. Chegando lá Zayn chama todos lá na sala e fala que tem uma coisa importante pra falar.. Todos chegam lá e Zayn começa:
-Zayn: Então pessoal.. A (s/n) vai vir morar comigo.. Mais antes quero falar e fazer uma coisa. (s/n) Desde o primeiro dia que eu te vi, me apaixonei. Não conseguia parar de pensar em você. Agora que estamos namorando, estou ficando cada dia mais feliz, mas ainda quero mais.. (s/n/inteiro) Você quer casar comigo? Quer ser a minha rainha?