Arno Dorian

349 5 2
                                    

Filho de mãe austríaca (Marie Dorian) e pai francês (Charles Dorian), Arno foi criado em uma família nobre em Versalhes. Devido à sua origem nobre, recebeu educação com acesso a tutores e à vários livros. Em algum momento, Marie, tendo descoberto as atividades de seu marido, fugiu e abandonou sua família.

Em 1776, quando Arno tinha oito anos, seu pai foi assassinado pelo templário Shay Cormac. Ele foi adotado por François de La Serre, o Grão-Mestre dos Templários Franceses, por respeito a memória de seu inimigo, Charles Dorian. Ele criou Arno ao lado de sua própria filha, Élise. Em respeito a memória de Charles, François manteve Arno longe das atividades da Ordem dos Templários, fazendo com que o garoto nunca soubesse da existência dos Assassinos e Templários.

Em 1789, treze anos depois, Arno, agora com 21 anos de idade, encontrou-se em um problema, tendo perdido o relógio de seu pai para dois irmãos, Hugo e Victor, em um jogo de cartas. Arno rouba o relógio de volta e é perseguido até a mansão de La Serre, com François tentando mediar a situação, mandando Arno ajudar seu mordomo, Olivier, com todas as tarefas que este lhe atribuísse, sendo que este na hora estava limpando os cavalos para o passeio de carruagem de François, que iria se encontrar com Élise.

Apos esse transtorno, François revela a Arno que irá sair para se encontrar com Élise de La Serre, sua filha. Ao entrar na carruagem e seguir viagem, um carteiro passa por Arno correndo dizendo que possui em suas mãos uma importantíssima carta que deve ser entregue ao senhor de La Serre. Arno vê isso como uma oportunidade de se reencontrar com sua amada Élise e fala para o carteiro deixar a carta em suas mãos para que Arno pudesse levá-la pessoalmente, mas infelizmente, Hugo e Victor o alcançaram antes que ele pudesse chegar até François, que havia ido participar da reunião dos Estados Gerais. Embora ele superou seus atacantes, ele foi forçado a fugir quando os guardas o encontraram. Após alguns minutos perseguindo a carruagem, o rapaz percebeu que havia perdido François de vista e resolve voltar para casa e deixar a carta debaixo da porta.

Assasins Cred UnityOnde histórias criam vida. Descubra agora