Sara Grace Pov
Acordei com o Jake abrindo a janela na minha cara , aah faça mil favor , isso que é irmão puta que pariu.
- Fecha isso agora - falo sem humor nenhum
-IIIh bom dia pra você também , chatinha - ele diz todo risonho
- Ta ta bom dia pra você , agora dá licença que eu vou me trocar ?- falo me levantando com a maior preguiça do mundo e indo pro closet.
-Calma , já to saindo mas esqueceu que dia é hoje ?- ele pergunta saindo do quarto
-E desde quando volta as aulas é legal ? - perguntei meio impaciente.
-Aah sei lá , tchau mal humorada , tenho que ir .
- Tchau chato - ele saiu fechando a porta e me troco.
Na verdade eu to muito animada para a volta as aulas , eu to morrendo de saudade da Laylla porque ela viajou e nem me viu nas férias , também to louca pra ver o Justin, meu melhor amigo ,quase não vi ele durante as férias e ele só sabe ficar com aqueles babacas que ele chama de amigos , mereço . Tomei um banho, coloquei um shorts preto cintura alta, um top cropped pink , meu querido vans , fiz uma make básica , deixei o cabelo solto mesmo, peguei o óculos e desci .
Tomei uma vitamina que eu fiz rapidinho , peguei a bolsa com as coisas , peguei a moto e fui até a escola , chegando lá já vi a Laylla de longe e fui até ela .
- Amigaaaa que saudades , me abandonou sua cuzona - dou um tapa na bunda dela e mesma vira pra mim me abraçando.
- Você também sumiu sua vacaaa - ela diz me abraçando e apertando minha bunda .
- Sai sua tarada - falo rindo , tínhamos a mania de bater ou apertar o bumbum da outra.
- Tarada é você , mas e aí como foi de férias - ela fala entrando na escola comigo
- O de sempre , dormi e comi pra caramba , fui em algumas baladas com o Jake e vc
- Ah amiga eu fui pra Califórnia com a minha prima e foi foda , conheci cada gato , você tinha q ver - ela diz com a cara toda boba
- Iiih xonou legal - Falo rindo.
- eu não sou disso querida - ela diz rindo e entramos na sala .
As aulas até que foram de boa , os professores estavam legais hoje e não passaram nada , deu a hora do intervalo e fui direto pra sala do terceiro encontrar aquele loiro viado que assim que me viu , deu um sorriso lindo.
- Juuussstiinnnnnn - corri até ele e abracei -o forte .
- E ae pequena - ele diz me retribuindo o abraço
- Esqueceu de mim seu besta , mal falou comigo nas férias - falo emburrada
- Ah desculpa , foi meio corrido pra mim , mas to aqui não to ?- ele diz rindo
- Ta - sorri e fui com ele até o refeitório , ele foi com os amigos dele que mal olham na minha cara , e eu fui com a Laylla , peguei uma salada de fruta e fui até ela .
- Vai lá com o Justin, não é ele seu amigo do core ? - Ela diz toa enciumada
- Claro que é , mas você é minha bff .
- Hmmm acho bom mesmo - Ela fica me encarando e começamos a rir , ficamos conversando sobre as férias e voltamos pra aula que acabou rápido .
Tchau Justin , tchau Laylla - disse indo pra moto
Tchau saraaa - disseram juntos , subi na moto e voltei pra casa .
Não tinha nada pra eu fazer e não tava com fome , passei a tarde no twitter e lendo algumas coisas , ás vezes sinto falta dos meus pais pra falar meu dia pra eles , pra eles me zoarem , mas isso não acontece mais desde os meus 10 anos , quando eles sumiram e nunca mais voltaram . Afastei esses pensamentos de mim e ouvi o Jake chegar.
- Saraa ? - ele gritou da sala
- To no quarto anta - grito de volta
- hmmm bom saber - ele subiu correndo e me encheu de cócegas
- aaah jake para , pode parandoooo - falo rindo sem parar
- Mas é claro..... que não - ele continuou e minha barriga começou a doer de tanto rir
- Agora é sério po pode parando - Falo me recuperando
- Ta , agora cansei também - ele diz se jogando na cama
- Vai sair hoje ? - pergunto deitando do lado dele
- Não hoje não to muito afim e vc ? - ele diz se sentando
- Também não , bora fazer maratona de filme ?
- Opaaa , só por ae - ele diz sorrindo
- Ebaaaaa - falo toda empolgada , coloquei um filme e passamos o dia vendo filmes juntos , a noite fomos no Mc e ele ficou me zoando como sempre . Cheguei em casa acabada e logo dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Someone
FanfictionSara Grace , vive com uma menina qualquer porém tem um dom que muitos gostariam de ter , um dom que envolve todos ao seu redor , inclusive as pessoas que mais ama . Ao mesmo tempo que ajuda , atrapalha , como por exemplo , seu amigo Justin Bieber...