1.

439 28 9
                                    

Era o dia de sua partida. A distância entre nós era realmente cruel, tinhamos pouco tempo juntos durante o ano. A despedida era, certamente, a pior parte de tudo isso. Olhava para o céu escuro através da imensa janela de vidro que havia no aeroporto, onde a paisagem era apenas aviões prontos para seguir seu destino. Senti um toque em meu ombro. Era ele.
"Última chamada para o vôo..." Ele falou enquanto me puxava para um abraço.
"Eu odeio essa parte." Confessei num sussurro enquanto escondia meu rosto na curva de seu pescoço, inalando seu cheiro.
"Eu tenho que ir." Seus braços rodearam minha cintura, me apertando contra o seu corpo me passando uma sensação de conforto. "Vejo você em breve, babe?" Ele segurou meu rosto, acariciando minhas bochechas com seus polegares. Assinti com a cabeça e logo ele me depositou um beijo na bochecha.
Conforme ele foi se afastando senti metade de mim incompleta. Eu poderia cair sobre meus joelhos chorando feito uma criança a qualquer momento. Fiquei o observando entrar no avião pela janela. Eu queria poder fazer algo para que ele ficasse aqui comigo.

-x-

Havia passado um ano e nada de noticias dele. Ele havia me deixado. Eu nunca sonhei com isso. Todas as noites eu lutava para pensar em algúem novo tentando seguir em frente. E eu poderia, se todos os meus pensamentos não estivessem nele. Vim perdendo a cabeça conforme o tempo. Ele era meu tudo e esse amor tinha me deixado uma marca permanente. Lembrei de sua partida. Ele beijou minha bochecha e eu o assisti partir. E assim ele e seu sorriso se tornaram um fantasma.

-x-

E então ele voltou. Esse amor é bom e mau. Esse amor está vivo de volta dos mortos.
"Desculpa." Ele sussurrou enquanto me abraçava forte. "Sabe, quando você é jovem simplesmente foge, mas volta para o que é importante."
Minhas mãos que um dia tiveram de deixá-lo livre agora estão entrelaçadas com as suas. Esse amor brilha no escuro e esse amor voltou pra mim.

(n/a: primeira vez que eu criei coragem de postar algo (ruim) aqui hehe. enfim, eu gosto bastante dessa música e tentei escrever algo baseado nela. ninguem vai ler entao tanto faz. eh nois)

This LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora