Minha Reação quando minha irmã vai se casar ...

161 5 1
                                    

 

Estava no escritório mexendo nos negócios em quanto Louis falava de não sei o que, não estava prestando a atenção no que ele tava falando... ele nunca fala coisa interessante.

" Harry esta me ouvindo ? "

" Louis eu estou ocupado ta legal, alias era pra você estar trabalhando não era ?! "

" aff' já estou indo "

Continuo a trabalhar quando meu celular começa a toca, não iria atender mais estava escrito o nome do Malik.


_ o que você quer ?!

_ nossa, nem parece que tia Anne te deu educação !

_fala logo que você quer Zayn !!

_ é o seguinte, tia Anne ta brava por que você não esta atendendo o celular e a Gemma ...

_ o que tem minha irmã ?!     

_ ela vai casar

_ como assim ?!

_ casar, você sabe quando se entra ...

_ Vai se fuder porra !! - desligo

Gemma vai casar com quem?? porra mais que merda! !

Desso as escadas até a cozinha e pego uma latinha de cerveja. Me jogo no sofá e começo a pensar até que caiu no sono.


Stella Gomez Maia

" Mãe qual é ?! "

" cala a boca Stella, e vai pro seu quarto !"

Subo as escadas bufando, entro no meu quarto e me jogo na cama. Não é o porque eu estou de castigo que vou ficar nesse quarto que alias esta imundo. Ando até a janela e vou conferir se não tem ninguém, coloco minhas pernas pra fora e Desso de vagar sem fazer barulho e também sem me machucar.

Quando já estou lá embaixo Fasso uma dancinha de comemoração e saiu correndo até a casa da Gemma.

* * *

" que coisa feia Gemma se casar com 24 anos e me deixa aqui, nesse mundo de merda ! "

" para de drama Stella " boba apaixonada como sempre

" Gemma?? Stella esta aqui ?! " Tia Anne pergunta e eu nego pra Gemma

" não mãe, por que ? "

" ah mãe dela disse que ela sumiu do castigo e achou que ela estaria aqui !"

" essa vadia ta me traindo !?"

" GEMMA STYLES NAO FALA ASSIM DELA QUE EU ARRANCO SEUS DENTES!! "

" já to indo embora, beijo sua gostosa " digo e pulo a janela


Máfia StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora