O que estou sentindo

221 16 3
                                    

Nem sei o que pensar, estou sofrendo de mais. Eu simplesmente amei sozinha.
E todas aquelas promessas de que não iria me deixar, de que nunca iria desistir do nosso amor e muitas outras. Será que ele realmente me amou ?
Já não sei de mais nada, depois dessa, eu não me surpreendo com mais nada nessa vida.

Confiei de mais nele, pra acontecer isso. Confiança é uma coisa que não vão conseguir tão fácil de mim agora, é que as vezes acabamos nós magoando tanto que somos obrigados a nos tornamos pessoas frias.

Se me arrependo disso tudo?
Não, eu não me arrependo de nada, foi com ele que eu aprendi o que é amar alguém de verdade, foi com ele que vivi os melhores momentos da minha vida, ele era o motivo do meu sorriso todos os dias. Irei sentir falta de tudo, de nossas conversas de madrugada, nossas brigas, tudo...
Agora só resta lembrancas, lembranças que iram ficar pra sempre em meu coração, pois ele é e sempre será muito especial pra mim.

Ele errou e muito, espero que um dia ele aprenda com os próprios erros, não estou desejando mal, jamais vou desejar mal a ele, mas é a verdade um dia ele vai aprender.
Eu estava pensando até esses dias, que ele nunca mudará, mas sei lá né, nunca se sabe o dia de amanhã, eu sei que ele vai mudar, mas infelizmente nunca mais vai ser meu, isso que machuca de mais.

Estou escrevendo isso tudo e chorando, estou super mal. Espero ficar bem logo, mas sei que não vai ser tão logo. Realmente 2016 não começou nada bem fazer o que.
Só uma coisa que quero deixar bem claro, de valor as pessoas que amam, sempre faça o possível pra estar junto de quem amas. Pois nunca se saberá o dia de amanhã. A vida é uma caixinha de surpresas !!!

A Decepção causada pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora