2° capítulo

54 0 0
                                    


* Sara Sampaio on *

Passei o resto do dia vendo minhas redes sociais e TV .
Eram 5 p.m. e eu tinha que ir no supermercado.  Só que eu não quero ir sozinha. Já sei vou ligar para a Taylor.

Depois do terceiro toque ela atende.

*ligação on*
-Oi Tay!!!
-Oi Sara!!!
-Você está ocupada????
-Não.  Porque???? Aconteceu alguma coisa???
-Não.  Eu só quero saber se vc pode vir aqui em casa antes da hora.???
-Claro que posso. Estou aí  em 30 minutos.
-OK!! até mais
-Tchau
*ligação off*

Subo e boto uma causa preta e uma casaco do Capitão América ( tenho casaco de todos os super heróis ). Amargo meu cabelo num rabo de cavalo e desso para esperar Tay.

Vinte minutos depois a campainha toca. Pego meu celular e abro a porta.

-Demorei muito???
-Não.  Vamos??
-Vamos

Fomos em direção ao meu carro.

*10 minutos depois *

Chegamos no super mercado e compramos tudo necessário para hoje a noite.
*na minha casa*

Botámos tudo na cozinha. Faltava 20 minutos para as meninas chegarem.

- Tay vc pode faz o brigadeiro???
-Claro. Com o maior prazer!!!

Como a Taylor e a Romee com vivem muito comigo e com a Angel. Elas aprenderam a fazer algumas comidas tipicas do Brasil.

Enquanto ela está na cozinha fui pegar cobertas e travesseiros extras  para as meninas. Quando estava saindo do quarto escuto meu celular tocar. Pego ele na mesinha ao lado da cama.

*ligação on*

-Alo
-Oi,  posso falar com Sara Sampaio???- escuto uma voz masculina
-Sim, sou eu. Com que eu falo???
-Prazer eu sou Simon. Eu falei com a Victoria's e ela falou que você séria a melhor de suas modelos para a minha proposta. 
-Sim. Mais posso saber qual é  a proposta???
-Claro.  Você pode vir aqui amanhã depois de seu ensaio???
-Claro.
-Passo o endereço do meu escritório por mensagem.
-OK.  Até  amanhã

*ligação off*

Não vou contar isso agora para as meninas.  Acho melhor eu falar quando saber a proposta.

Oi meninas. 
Oque será que o Simon que com a Sara???!!
Só vão descobrir se continuar lendo. Espero que gostem.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora