Oiieeeeee... volteeeei♥Desculpem a demora, estava com uns probleminhas e tals.
Mas,tá ai. Um capítulo enoooorme! Hahhaha ^-^
E aqui estou eu. \0/
AhsuahsushusLeiam as notas finais,por favor!
Ahhh, o cap não está revisado. :'( Desculpem mais uma vez!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Diego narrando:
Sim,eu a procurei por todos os lugares, e não achei.
Eu estava aflito e ao mesmo tempo cansado. Não sabia mais o que fazer.
As pessoas daquele prédio eram um tanto "assustadas". De qualquer forma não iria parar até encontrar a Lia.
[...]
Ok. Cheguei ao meu limite. Estou esgotado! Liguei para a Jamilly e a mesma estava vindo me encontrar.
Não sei porque mas, estava me sentindo mal; uma angústia tomava conta de mim.
Só me resta pedir forças à Deus, para que nada aconteça com a minha pequena.
[Jamilly narrando]
Eu e o Gabriel fomos direto para o prédio onde Sara mora.
Encontramos Diego e o mesmo parecia muito cansado.Jamilly: Encontrou ela?-perguntei preocupada.
Diego: Não. -falou cabisbaixo.
Gabriel: Como ela pode ter sumido assim?
Diego: Eu não sei. Ela estava do meu lado e de repente sumiu.-explicou.
Gabriel: E o que vamos fazer?
Diego: Continuar procurando.
Jamilly: Isso. Vamos tentar pedir informações.
Diego: Não adianta, os moradores parecem assustados.
Jamilly: Mas,vamos tentar.
Gabriel: Vamos nos separar para ser mais rápidos. Se encontrarem me avisem e eu farei o mesmo.
Concordamos.
[Diego narrando]
Continuei a procurar. Desci alguns degraus e cheguei à um tipo de playground abandonado.
Avistei um garotinho num balanço de madeira e fui até ele para tentar conseguir alguma informação.
[Thiago narrando]
O meu primo e os outros estavam demorando muito.
Minha mãe tinha ligado um tanto preocupada,apesar de eu ter explicado toda situação para ela.Mães!
Bom... a Sara tava melhorando. Apesar de ela ter perdido a memória (segundo os médicos),mas,não totalmente.Ela estava pálida e às vezes acordava muito assustada e voltava a dormir.
Aquela situação já estava me deixando com medo.Frouxo!
Me ajuda Deus!
Ela não conseguia mover alguns membros por conta da pancada.
Estava com alguns ferimentos nos braços,pernas,principalmente na cabeça.De qualquer forma eu ainda estava tentando entender o Porquê dela está ali naquela situação... Ela era tão linda, aqueles fios loiros já pareciam brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Planos de Deus
Spiritual[LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS] Jamilly Morais , jovem cristã de boas condutas , amável , dócil e querida pela família e amigos. Tem uma vida totalmente " tranquila" por ser uma moça reservada e tímida. Gabriel Queiroz , um jovem com seus 19 anos , t...