DESCOBRINDO MEUS PODERES

95 9 6
                                    

    Acordei com o carro freiando. Estavamos em frente a um motel barato de beira de estrada tipico dos Winchester.Aquele em particular me pareceu bem familiar.Dean foi fazer o registro dos quartos e Sam ficou parado ao lado do impala olhando pro chão,parecia preocupado.Pencei que ceria melhor falar com ele,fiz um sinal pra Celine que logo entendeu e foi atraz do Dean enquanto eu me encostei no impala ao lado do Sam.

    _Você parece preocupado._ disse para puxar assunto.

    _Só não gosto do fato de alguém saber tudo sobre mim..._ele tinha mais a falar mas não terminou então perguntei:

    _Está preocupado que eu conte ao Dean sobre o sangue de demonio,não é?_ele olhou novamente para o chão parecendo envergonhado.

    _É só que..._Ele começou más eu o interrompi.

    _Não precisa me explicar nada Sam,qualquer coisa que você possa me dizer eu já sei.Sei seu motivos e sei o que acontece no final,só espero poder ajudar vocês a melhorar as coisas.

    Ele afirmou com a cabeça ainda encarando o chão,odiava vê-lo daquele jeito então disse.

    _Não se preocupe,eu não direi nada,apenas pense se está fazendo a escolha certa,a Rubi é problema._sorri e completei em voz baixa_ainda bem que ela morre.

    _O que?

    _Nada.Vamos!_disse indo em direção ao hotel tentando lembrar de onde eu o conhecia,era até bonito,com dois andares e varanda no andar de cima.Tinha certeza que já o tinha visto antes.Dean veio em nossa direção e jogou uma chave pra mim que eu peguei no ar.

    _O quarto de vocês fica ao lado do nosso,mas antes vamos conversar,queremos saber sobre o que vocês sabem.

    _Ok._respondi entrando com eles no quarto e com Celine que se jogou na cama,eu me sentei na janela olhado as casas do outro lado da rua e só então reparei na decoração de hallowen.E logo tive uma idéia de quando estávamos e isso me fez sorrir.Perguntei pra confirmar.

    _Quanto tempo falta pro hallowen?

    _Três dias,porque?_disse Sam.Sorri ainda mais,eu estava certa.

    _Qual é a graça?_perguntou Dean.

    _Estamos no episódio hallowen.Um dos meus episódios favoritos dessa temporada._Sorri e Celine riu auto quando completei._Não acredito,se eu tivesse chegado um pouquinho antes teria caído aqui bem no episódio febre amarela.Eu adoraria ver o Dean morrendo de medo daquele cachorro fofo com lacinho rosa no pelo._Ri auto quando Dean fechou a cara,podia jurar que ele estava pronto pra pegar a arma e atirar em mim pelo comentário.O que me fez rir ainda mais sendo acompanhada por Sam e Celine.

    _O que tem de tão especial nesse episódio afinal?_Perguntou Dean visivelmente irritado.Parei de rir e respondi:

    _Muitas coisas,primeiro vocês lidam com uma bruxa,uma bruxa bem cruel,matar uma cara com giletes nos doces... Enfim,encontrarão o Castiel e conhecerão o Uriel,depois vão enfrentar um demônio muito poderoso,e tem também umas cenas que eu amo muito mas não preciso comentar afinal não interfere no andamento da história_Como a cena em que o Dean e o Cass ficam se encarando um bom tempo perdidos no olhar um do outro,ou a cena no final da conversa dos dois em que o Cass ri pela primeira vez.Eu simplesmente amo esse episódio e adorei ter parado justamente nele.Mas não dei muito detalhes aos meninos a respeito de tudo pois anda estava preocupada com o que poderia acontecer se mudassse o presente.

    _O que mais...

    _Bom,_o interrompi saltando da janela para o chão e me dirigindo a porta_amanhã será um dia longo então é melhor descansarmos.Boa noite.

A VERDADE SOBRE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora