Começou tudo quando me batizei nas águas da igreja evangélica, em julho,e foi assim...eu tava brincando na rua de taco,quando duas meninas vieram me convidar pra ir à uma célula,uma era simples calma usava óculos tinha a voz bem baixinha e o nome dela era Carol,a outra tinha cara de nojenta e o nome dela era carine e tava me olhando com uma cara mas essa era a cara dela mesmo kk,mas enfim,aí elas me convidaram e eu comecei a inventar que tinha curso nos sábados e tals.aí foi que ela disse que ia ser na sexta dessa vez aí eu disse tá que era pra ela passar na minha casa que eu ia sim.mas olha porque eu inventei que tinha curso,por que eu não gostava de célula,eu era super fria doida e rockeira, mas eu fui.e até que chegou o dia da célula, e a Carol foi mi buscar, aí eu fui pedir pró meu pai aí ele deixou e eu fui,tá chegando lá tinha um monte de meninas bem era uma célula só de meninas,e eu me enteresei sabe era diferente das outras que eu já tinha ido mas enfim,até que chegou o momento de se apresentar.e quando chegou minh vez,meu nome é mia tenho 13 anos e moro na PSS.Maria dos anjos.e as duas líderes de célula disseram pra mim seja bem vinda mia.e eu disse obrigado. Uma era branca tinha o cabelo liso e era muito bonita e se chamava taís, e a outra era morena também tinha o cabelo liso e era muito bonita também e se chamava sidia, bem eu gostei delas elas eram bastante legais.