II

73 11 18
                                    


- Sophia...

Sophia Smith estava parada ao lado de Karen no meio da cozinha. Ela tinha um largo sorriso no rosto e olhava para Liam de uma forma tênue.

- E então? - ela perguntou balançando às mãos como se esperasse alguma coisa - Se eu soubesse que a recepção seria tão calorosa, não teria vindo.

E com uma cara amarga e um bater de pés ela saiu da cozinha, enquanto Liam continuava ali, totalmente imóvel como uma pedra.

- Querido você está bem? - disse Karen.

- O que ela está fazendo aqui mãe?

- Ela disse que queria falar com você meu amor, mas duvido que depois da sua reação ela tenha algum interesse.

Liam estava se segurando pra não ter um derrame ou começar a chorar ali mesmo. O que a Sophia poderia querer com ele? Ela que ó deixou, ela que saiu de sua vida, ela que não queria tudo que vinha junto por ser namorada de "Liam Payne" mas de repente, assim, puf e ela aparece.

- Acho melhor você ir falar com ela filho.
- Claro , e-eu vou lá s-sim

Era óbvio o efeito que ela ainda causava em Liam, e ele odiava isso, odiava amar ela, odiava ter chorado e ter dito que tinha superado e odiava ainda mais deixar tudo isso voltar no momento que ele entrou na cozinha. Merda, isso não podia estar acontecendo com ele, não com ele, que sempre tinha sido um ótimo namorado.

Ele foi olhando cada cômodo da casa até que achou Sophia no quarto de hóspedes sentada na cama e chorando.

Ela enxugou as lágrimas na hora que a porta estava se abrindo e ficou olhando para Liam. Novamente houve um grande silêncio que ela resolveu que não se estabeleceria.

- Vai falar alguma coisa ou vai ficar simplesmente me olhando?

- O q-q-que você faz aqui?

- O que eu faço aqui?! Ai meu deus, o que eu faço aqui? Não sei, acho que no jantar de comemoração de seus 5 anos de carreira a sua ex-namorada de 2 anos só estava passando pra entregar salgadinhos.

- Por quê você está gritando comigo? Não fui eu que terminei com você e depois sumi sem ao menos explicar o motivo!

- DESCULPE SR. VÍTIMA EU NÃO LEMBRO DE TER ASSINADO NENHUM TERMO ATESTANDO QUE EU LHE DEVIA EXPLICAÇÕES.

- NÃO VOCÊ NÃO ASSINOU MESMO, MAS EU TAMBÉM NÃO LEMBRO DE TER COMEÇADO A NAMORAR UM MONSTRO.

Nesse momento, eles tinham certeza que mesmo com a música alta todos conseguiam ouvir os gritos vindo da parte superior da casa.

- Eu deveria saber que vir aqui era um erro - ela disse pegando a bolsa e indo em direção a porta.

- Não! - disse Liam, segurando-a pelo braço - Responda minha pergunta por favor.

- Eu vim... - disse ela agora olhando ele nos olhos - Para dizer adeus - ela soltou seu braço e quando chegou à soleira da porta ela o olhou e disse em alto e bom som - Adeus.

Sophia foi embora e Liam ficou ali imóvel ouvindo seus passos na escada e o barulho da porta da frente, que se seguiu por um barulho de motor ate que finalmente a única coisa que se ouvia era a música no andar de baixo.

Liam deitou na cama e deixou uma lágrima, uma só, tão solitária quanto ele mesmo.

-------------
Quarta feira 13 de janeiro de 2016, 23 horas, L.A

Zayn tinha acabado de acordar e estava se sentindo disposto novamente, pronto pra correr uma maratona, ou talvez apenas pra torcer sentado em uma, de qualquer jeito ele queria continuar com seu trabalho no estúdio.

Ele se dirigiu a cozinha e preparou um café, ele andava bebendo muito café ultimamente, era quase como seu sangue fosse café e ele necessitasse repor. "Vampiré" ele pensou, rindo da piada estupida e sem graça.

Depois de preparar o café ele viu seu celular acender. Era uma mensagem da sua equipe lhe dizendo que ele não poderia ir pro estúdio até amanhã pela manhã. Ele xingou mentalmente quem quer que fosse que estaria mandando o email, mas sabia que eles só estavam preocupados com sua saúde.

Sem sono e algumas xícaras de café depois ele recebeu a mensagem de Liam.

"Eu estou bem, quer dizer, as coisas estão todas ótimas por aqui, fui proibido de entrar no estúdio pra gravar por causa do horário então estou fazendo nadas mas estou pensando em escrever umas músicas, quem sabe um dia escreveremos umas juntos ;p"

Após o aviso de mensagem enviada aparecer na tela Zayn começou a escrever alguns versos, e arriscar alguns raps.

3 horas se passaram ele ja tinha capotado e estava sonhando, sonhando com Liam, sim, um lindo sonho.

-x-

- Liam - disse Zayn, arfando em seu ouvido - ai não, ahh!
- São apenas uns beijinhos Z, não seja tão mole.

Zayn podia ver claramente a cena, eles estavam deitados na cama e Liam despejava beijos e mais beijos pelo seu corpo, ele arfava alto a cada beijo que ia do seu tórax ate seus mamilos e voltavam, finalmente quando Liam parou de brincar com o corpo de Zayn eles se olharam intensamente por um tempo, e quando estavam com os lábios proximos o suficientes ....

-x-

Zayn acordou em desespero com o sonho, ele pulou da cadeira da mesa e logo percebeu sua ereção.

Ele precisava se satisfazer. Agora.

--------
Oi gente *----*
Mais um cap u.u
N vou enrolar muito aqui não mas vou logo falar que o Zayn é mt safadinho.
É isso
Beijos , Johny szsz

The Break (AU/ZIAM MAYNE) Onde histórias criam vida. Descubra agora