Capítulo 10

3.1K 187 9
                                    



>>NARRAÇÃO POR HENRIQUE <<

Eu precisava falar para a Maju tudo o que eu sinto por ela , desde quando eu a conheci , eu fiquei encantado com a beleza dela , com o jeito doce dela de encarar a vida , quando a violentaram , eu prometi pra mim mesma que eu ia acabar com esse desgraçando.
No dia em que foi a despedida da Thaysa , eu contarei a Maju tudo o que sinto por ela, estava ansioso para amanhã chegar logo e contar para ela , e ao mesmo tempo estava triste por que a Thaysa iria embora...

Enfim chegou o 'grande' dia , deixei a Thaysa no aeroporto e volte pra casa , chegando lá , Maju estava no quarto dela , a avisei que cheguei e fui pro meu quarto tomar banho, assim que saio do banho , coloco uma calça de moletom cinza , e a Maju bate na porta ..

- Henrique está acordado?- diz Maju

- claro pequena , o que houve ? - eu digo me aproximando dela e fazendo carinho no rosto da mesma .

- você não quer dormir comigo hoje não ? - diz Maju com a voz manhosa

- tá bom kkk , vamos lá - eu digo já saindo do meu quarto junto com a Maju


Assim que deitamos Maju colocou a sua cabeça em meus peitos e eu fiz cafuné na cabeça dela

- Rique por que a thay foi para São Paulo? Eu sei eu sei que não foi por causa de trabalho...

- baixinha,eu vou te contar a verdade , ela pediu pra ser transferida pois ela conheceu um rapaz . Disse Rique

- típico dela mesmo , lembra quando ela nos abandonou,quando começou a namorar com o Felipe?! - disse Maju

- Felipe só chifrava ela , já deu em cima de vc e da Fernanda  né?! Disse Rique.

- pior que é verdade,  em falar em , Fernanda , muito tempo que não a vejo . - disse Maju

- Maju , eu preciso muito te falar uma coisa , não to conseguindo mas te esconder isso. Disse Henrique.

- Diga rique.  - disse Maju

- Maju eu não sei como começar então , eu sempre gostei de você , não como amigo , eu me apaixonei por você assim que te vi , você com seu jeito doce , que encanta todo mundo onde passa rs , com seu jeito durona mas na verdade tem um coração mas derretido que manteiga derretida kk , eu te entendo se você não quiser nada agora , ou se você não gostar de mim do mesmo modo que gosto de você , mas eu precisava te contar..  - eu disse com um pouco de aflição no rosto .

- nossa , Henrique, eu não sei o que te dizer , eu gosto de você e não quero perder essa amizade tão linda que temos , você significa muito pra mim , sem você eu não sei o que seria de mim depois do ocorrido , mas eu preciso de um tempo pra pensar em tudo o que você me disse , é muita coisa pra mim , desculpa ..  - disse a Maju , eu podia sentir como tão franca ela foi .

- relaxa baixinha , te dou todo o tempo do mundo , só pensa com carinho em - eu disse dando um beijo na testa dela .

OLÁ  PESSOAS LINDAAAAAS DO MEU ❤️ , COMO ESTÃO VOCÊS  ?
EU TO BEM , UM POUCO GRIPADA MAS BEM ,  ENFIM , ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO...
VOU DEJXAR VOCÊS PENSANDO SOBRE .. SERÁ QUE A MAJU DEVE ACEITAR FICAR COM O HENRIQUE???

Xoxo ❤️

O filho do meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora