Sua vida é real ou virtual ?

294 45 54
                                    

A internet é realmente uma coisa que todos nos amamos e estamos sempre conectados e quando ela para da até uma dor no coração não é mesmo ? Todos nós adoramos redes sociais e estarmos sempre conectado aos amigos e aos famosos, postando, compartilhando, curtindo e comentando as publicações e etc, hoje em dia ela está cada vez mais acessível e quase todo mundo ou vive no pc ou no smartphone, mais saiba que você pode estar fazendo mal uso da internet e pior ainda, perdendo tempo.
Você é do tipo que sempre faz isso ? Então continue lendo..
Estar nas redes sociais é realmente legal e divertido porém quando isso torna sua rotina não é tão legal assim, as vezes da até tédio de ficar no facebook ou no twitter mais mesmo assim você fica que eu sei ! Já pensou que você pode estar usando muito a rede sociais e esquecendo da sua vida real ? Isso é o maior erro, porque não é a sua curtida do instagram ou do facebook que vai te dar dinheiro e um carro na garagem no futuro, eu sei que a vida não é facil e muitos buscam "fugir da realidade" jogando jogos, lendo fanfics com o ídolo ou nas redes sociais stalkeando o boy magia, mais isso não é muito bom, não to dizendo que não devemos ficar na internet, estou dizendo que não é bom esquecermos nossa vida real pela virtual, olha curtir a foto dos famosos não vai te fazer tornar um deles, eles já estão com meio caminho andado e é legal você ter admiração por eles e gostar do trabalho que eles fazem, mais e você ? O que você esta fazendo por si mesmo ? Invista em si mesmo, tenha confiança e amor propio acredite que você pode fazer qualquer coisa ! Se você quer ter o corpo da Beyonce malhe em casa se não tiver dinheiro pra academia,ou se interessa em uma língua estrangeira procure sobre ela tente aprender sozinho, se você gosta de ler livros,fanfics etc porque não começar a escrever também? Faça os dois, não tenha medo de fazer o errado,até porque fazendo errado você vai concertar seu erro, e se aprofundar mais naquilo que você esta fazendo, até chegar num ponto que você vai estar fazendo aquilo perfeitamente.
O meu conselho é que vocês separem o tempo de vocês e façam o tempo valer a pena não fiquem o dia todo na internet, varie, faça de tudo um pouco, deixe a preguiça de lado. Bora fazer acontecer ! Vocês podem ser e fazer o que quiserem, não deixe outra pessoa te impedir ou dizer que você não vai conseguir, a vida é cheia de obstáculos mais entre eles existe um que é o mais difícil de passar, sabe qual é ? O da sua própria negatividade, você pode ter tudo pra vencer,mais a sua negatividade não te deixa fazer nada, porque você acha que não vai dar certo e que todos são melhores que você. Isso não é verdade ninguém é melhor que ninguém, se você acha que não é muito bom no que faz ou no que quer começar a fazer é mais um motivo para você se empenhar e buscar melhorar naquilo que você quer fazer, pense positivo é melhor se arrepender do que você fez, do que aquilo que você não fez, nunca é tarde demais ! Se você leu até aqui eu espero que você tenha gostado do que leu, e que esse texto tenha te ajudado e ter feito você parar e pensar nas suas atitudes. Em breve públicarei mais textos sobre outros assuntos, um grande abraço e um ótimo dia a todos.

Pare & PenseOnde histórias criam vida. Descubra agora