Tudo tem solução

123 15 7
                                    

Você já deve ter lido alguns textos de pessoas falando que são insignificante, e que ninguém gosta delas e que a única saída que elas tem é a morte. Eu não acho que a morte é a saída para os problemas, eu acho que se você tem um problema você pode sim resolver-lo, basta você ver as coisas com clareza.

Pense assim, Deus te deu a vida, permitiu que você nascesse com perfeitas condições, e agora que você cresceu você vai desistir de si mesmo? O mundo que nós vivemos não é uma maravilha, mas você tem que aprender a lidar com isso, com certeza você já se deparou com algum cadeirante ou um deficiente visual, a maioria deles não deixou esses problemas serem a única coisa da vida deles, eles fazem as mesmas coisas que nós e é óbvio que foi bem difícil para eles mas eles também aprenderam a serem mais fortes, mas e você? Você tem tudo em seu devido lugar, ao invés de erguer as mãos para cima e agradecer há Deus, prefere ficar se lamentando e nem pensa em tentar se levantar.

Há muitos problemas realmente difíceis, como o câncer e outros, mas não é desses que estou me referindo. Tem muitas pessoas passando fome no mundo e muitas crianças na rua, isso sim é um problema muito grave e que me corta o coração, se você já tem o que comer, tem água para tomar banho e roupas limpas para vestir você já pode se sentir abençoado!!

O nosso problema é querer muitas coisas que não temos, achando que isso nos fará mais felizes, mais a verdade é que quase ninguém da valor no que tem e continua querendo mais.

Você não precisa de muito, não precisa de milhares de amigos, não precisa de coisas caras, você precisa dar mais valor as coisas importantes, aprender com a fase difícil e seguir em frente e ver que aquilo não era o fim do mundo, e sim uma barreira que você precisava passar.

Bom se você leu até aqui espero que tenha gostado, desculpe qualquer erro e também pela eterna demora, se gostou deixe seu voto e comente sua opinião até mais ♡

Pare & PenseOnde histórias criam vida. Descubra agora