Já perdi as contas de quantas vezes eu comecei um texto sobre você e não terminei. As tentativas de falar tudo o que sinto por ti foram inúmeras, porém nenhuma chegou perto o suficiente de descrever um sentimento tão lindo.
Você é único, raro e especial, um presente que a vida me deu, que abracei e não soltarei jamais, embora, as vezes eu me pergunto se mereço. Porque sei que você é um sonho bom, daqueles que não quero acordar nunca mais.
É com você que imagino todo uma vida, é ao seu lado que quero passar a eternidade, são os teus carinhos que quero receber durante o dia, é a sua voz que quero ouvir ao acordar, é nos teus braços que quero me refugiar quando o mundo me atingir, é o teu calor que quero para me aquecer nos dias frios, é o teu sorriso que quero como motivo do meu.
E mesmo que eu estivesse lutando para que não fosse você, é você que eu quero. Há momentos que não dá mais para remar contra a maré, é inútil querer lutar contra algo que é mais forte que você, e então temos que nos deixar levar pela correnteza, até encontrarmos um cais, e você é o meu cais, você é o meu porto seguro.
Não podemos lutar contra o amor, e sei que não posso recusar algo que seja enviado do céu, que entre muitos, Deus me escolheu, e escolheu você, para amar um ao outro.