Catching my breath
Letting it go
Turning my cheek for the sake of this show
Now that you know
This is my life
I won't be told what's supposed to be right²
(Catch my breath – Kelly Clarkson)
— O que pensa que está fazendo? — gritei quebrando o beijo e, com minhas duas mãos em seu peito, tentei empurrá-lo, sem sucesso.
Alaric me olhou surpreso enquanto suas mãos ainda me seguravam. Meu corpo começou a tremer, reclamando da sua aproximação de uma forma que só eu poderia entender, porém ele pareceu ter compreendido isso da maneira errada.
— Eu... — Ele se perdeu um pouco antes de voltar a falar. — Quando te vi na minha porta, eu não acreditei que era você e quando te vi cantando... eu apenas pensei... merda! Eu senti tanto a sua falta, Jennifer! Estava me matando não poder saber nada sobre você, a não ser teorias malucas dos alunos! Você mudou seu número, ninguém parecia saber para onde você foi e não é como se eu pudesse bater na porta da casa dos seus pais e perguntar! — Parou e deu um enorme suspiro exasperado.
— Isso não explica o motivo de você achar que poderia me beijar! — Em seguida, usei meu melhor olhar acusatório quando finalmente perguntei: — Será que poderia me soltar?
Relutante, Alaric tirou suas mãos de mim, deu um passo para trás e passou a mão nervosamente pelo cabelo castanho, o deixando mais bagunçado que o normal. Isso ainda o deixava tão lindo. Não pude deixar de notar sua barba por fazer e minhas mãos coçaram para sentir a pele áspera.
— Me desculpe, eu não aguentei. Nem parei para pensar se você tem um namorado... — Me lançou um olhar questionador. — Eu não estava mentindo quando disse que senti sua falta.
Mordi meu lábio.
Eu não queria falar sobre isso, no entanto, sabia que não teria mais jeito e seria melhor poder resolver esse problema, já que passaria todos os dias encontrando-o na Academia.
— Eu não tenho namorado. — Não fazia a mínima ideia porque respondi aquilo, já que não era importante. Ele abriu um leve sorriso, parecendo aliviado, e eu não gostei. — Mas isso não vem ao caso no momento. Você não deveria ter me beijado, principalmente porque estamos dentro da sala de aula.
— Isso não costumava ser um problema para você antes, ainda mais pelo fato de na época ser minha aluna.
Fiz uma careta ao recordar do caso aluna e professor que tive com Alaric.
Tanto para não fazer a maldita viagem da memória...
No meu último ano de Academia, Alaric e eu costumávamos passar muito tempo juntos enquanto ele me dava aulas extras sobre composição. Acabamos nos aproximando e nossa relação se tornou um caso, que terminou comigo entregando minha virgindade a ele. Passamos a nos encontrar no seu apartamento após as aulas, já que seria estranho transarmos na sala e correr o risco de sermos pegos. Mas eu não colocava sentimento naquilo, levando tudo como mera diversão e atração — pelo menos era o que eu vivia repetindo a mim mesma.
Ele era um professor fabuloso e um dos melhores da Academia — mesmo com pouco tempo de casa, ele foi muito elogiado pela antiga sede de onde foi transferido, pelo que eu soube —, e meu medo de que fôssemos descobertos piorava a cada dia que passava. Então, quando fui embora, minha mente ficou mais calma e parei de me preocupar com o emprego de Alaric e de acabar com a reputação do meu pai, apesar de ter me custado um belo preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Notas Musicais
Romance**** DEGUSTAÇÃO! **** OBRA REGISTRADA NA BN. PLÁGIO É CRIME! Tudo o que Jennifer mais sonhava era um dia poder ganhar os palcos e mostrar sua paixão ao mundo: a música. Entretanto, a mesma música que um dia a encheu de alegria também foi o palco do...