Alucinações

111 12 26
                                    

Tudo começou a meses atrás, eu estava no meu quarto, era uma noite chuvosa, raios e trovões iluminavam o céu hora ou outra. Eu gostava de dormir ao som da chuva, mas naquele dia estava chovendo muito. Eu virava de um lado para o outro na minha cama, não conseguia dormir.
Comecei a sentir uma sensação estranha, alguém estava a me observar, minha mãe às vezes vinha ver se eu estava bem no meio da noite, eu sabia disso, mas era diferente, olhei de um lado para o outro, não havia ninguém além de mim no quarto, decidi ignorar e voltar a tentar dormir, pois apesar de tudo, tinha que ir a faculdade no outro dia, não queria chegar lá cansado e com sono.
Estava prestes a dormir quando ouço um barulho, parece que alguém passou pelo quarto e deixou alguma coisa cair, me levantei na hora, me cansei desses barulhos que à horas não me deixam dormir. Eu iria achar quem estava no meu quarto, estava com muito sono e não conseguia dormir por causa dos barulhos e daquela sensação estranha. Peguei meu taco de beisebol e levantei da cama. Foi a pior escolha que já fiz. Fui até o banheiro e liguei à luz, não vi nada, nem ninguém, ouvi de novo o mesmo barulho de antes e corri pro meu quarto.

- Tem alguém aí? - Perguntei, não tive resposta, a não ser um "Shhh" que parecia vir do canto do quarto, liguei a luz.

- Saia daí! - Ordenei, sem respostas de novo, fui em direção a onde tinha saído o barulho e não vi nada de novo, pensei que talvez fosse só mais uma das coisas que vinham da minha imaginação. Pois não pensei direito. Guardei o taco, desliguei a luz e voltei a minha cama. Depois de um tempo os barulhos pararam e eu fechei os olhos, mas a sensação voltou e eu senti um desconforto enorme. Abri os olhos devagar, e quando minha visão começou a se adaptar com o escuro, olhei para cima, conseguia ver a lâmpada no teto perfeitamente, então desci minha visão para os meu pés cobertos pelo lençol, mas conseguia ver alguma coisa além disso, foquei-me no que estava aos pés da minha cama, parecia ser uma pessoa, sabia que estava olhando para mim, sentia isso, mas não conseguia ver seus olhos, só a sua sombra, ele se aproximou, subiu em minha cama, minha respiração começou a falhar, estava com medo.

- Shhh - Fez como se pedisse silêncio, estiquei rapidamente meu braço para que conseguisse alcançar o abajur, o liguei e como se fosse mágica ele desapareceu.
      Depois dessa noite, não consegui mais dormir bem, ninguém acreditava em mim, diziam que eu era louco, logo me afastei da sociedade e de praticamente todos os meu amigos e conhecidos, só não da minha mãe e dos meus irmãos, que moravam junto comigo mesmo achando que estava enlouquecendo, comecei a usar pílulas para que conseguisse dormir, todos os lugares que eu ia, sentia como se estivessem me seguindo, toda vez que olhava pra trás, seja para o meio de uma multidão de pessoas ou para algum canto escuro, conseguia ver sua sombra, minha mãe chamava todo tipo de psiquiatra e todos diziam a mesma coisa.

"Jared é esquisofrênico."

"Jared tem alucinações."

      Eu também achava estar alucinado, mas hoje em dia eu sei...

Sei que não são apenas sombras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HallucinationsOnde histórias criam vida. Descubra agora