.1

20 0 1
                                    

Desprezo, solidão,isso é o que eu sentia desde à quinta série,quando os valentões da minha escola começaram a me atormentar.
Por vários anos sofri bullyng,me espancavam na saída da escola,me xingavam de palavras que nunca imaginei que ouviria na minha vida.Sofri a vida toda não só pelos meus "colegas" mais também pelo meus pai...achavam que queria ser como eles,pessoas refinadas,que duvidavam que existiria alguém mais feliz.
Eu estava preso dentro de mim mesmo,sem ter por onde fugir ou pedir ajuda,todos ao meu redor pareciam protagonista em um filme,no meu filme.
Eu precisava achar uma forma de mudar isso,então eu tive uma ideia. Resolvi mostrar pró mundo quem eu era de verdade,só precisava pensar no que fazer.
Então,eu fugi,para um lugar onde eu me sentia melhor,enquanto eu deitava na grama e tentava decifrar as nuvens vi uma coisa diferente no céu,parecia uma luz colorida que ia se afastando em quanto eu a observava.
Quando olho direito vi que na verdade era um home de para quedas ,de alguma forma aquilo mexeu comigo,não sabia porque,mais eu tinha que fazer aquilo.
Levanto na pressa e sai correndo direto para cada,peguei toda minha mesada,mais estava para sair meus país me chamaram,disseram que a carta da faculdade havia chegado e eu avia sido aceito,eu olhei para eles, disse que aquela vida não era para mim e sai pela porta.
Meus país muitos indignados saíram atrás de mim.Quando já estava lá em cima coloquei os para quedas e saltei,pela primeira vez me senti livre...e feliz mais essa sensação acabou logo quando eu vi que estavam caindo.
Quando despertei estava no hospital entre a vida e a morte,olhei pró lado e só vi uma luz chegando mais, e mais perto ,só tive tempo de escrever minhas últimas palavras e acabei partindo pra um lugar melhor.
Minha última lembrança ,foi meus pais entrando no quarto e lendo o bilhete que eu avia escrito
"Eu posso morrer a qualquer momento,mais pelo menos fui feliz uma vez na vida"

O Sentido da vidaWhere stories live. Discover now