01 - Sold.

146 21 1
                                    

Era um dia normal como todos os outros, estava nublado, porém um pouco frio, era uma ótima hora para fotografar crianças brincando no parquinho.

Umas choravam ao desapego das mães e outras riam ao escorregarem no escorregador.

Observava cada momento composto por eles e marcava-os em fotografias.

Cursava fotografia na universidade de Londres.

Era um bom lugar para se viver.

- Mamã, mamã. - uma criancinha chorava agarrada ao seu ursinho de pelúcia.

Me levantei do banquinho e me direcionei a ela.

- Você não sabe onde está sua mamãe?

- Non. - respondeu com um biquinho e lágrimas descendo em seu pequeno rosto.

Limpei as pequenas lágrimas e toquei o seu pequeno nariz avermelhado por conta do frio.

- Vem, vamos achar sua mamãe.

Peguei sua mãozinha e começamos a caminhar por toda a extensão do parque.

- Como é sua mamãe?

- Lola,oinho azul e boquinha losa.

Sorri como o modo que a pequena falava e observei atentamente o parque.

Meus olhos pararam quando vi uma mulher com sua cara cheia de preocupação, ela era exatamente como a pequena havia dito.

- Aquela é sua mamãe? - apontei para a mulher.

- Si , mamã. - correu ate a mesma que a pegou no colo e abraçou fortemente.

A pequena olhou pra mim e pude ver a mesma jogando um beijo no ar para mim.

Sorri e devolvi o beijo logo tirando uma foto das duas abraçadas.

Peguei um táxi e ditei o endereço do apartamento que eu morava junto com meu pai.

Paguei a corrida e entrei em casa vendo meu pai conversando com um homem de olhos verdes e cabelos encaracolados.

- Hum, olá, Boa tarde. - disse indo devagar até os dois.

- Ah, olá filha. - disse um pouco nervoso.

- Então e essa? Ela não me parece nada mal. - observou-me de cima a baixo e franzi o cenho corando logo depois.

- Como assim é ela Pai?

- Filha... Por favor me entenda, estamos passando por um momento difícil e você sabe que precisamos de dinheiro... Não sabe?

- Prossiga. - foi tudo oque falei,Cruzei os braços.

- Então.... Arrume suas malas por que o senhor Styles é seu novo dono e irá para a casa dele.

Meus olhos se encheram de água.

- Oque? Como assim meu dono? Está me vendendo? - gritei.

- Não, tem que me entender, preciso de dinheiro. - ele tenta se explicar.

O senhor Styles como meu pai disse se levantou.

- Vamos amor, não tenho muito tempo.

- Amor? Não se atreva a me chamar assim, eu não te conheço, não quero ser sua.- gritei novamente.

- Mais terá que me obedecer por que agora sou seu dono. - levantou o tom.

- Não , nunca .

Corri para o meu quarto e ouvi passos atrás de mim, quando cheguei ao meu quarto pude ver dois homens desconhecidos e Styles passando por eles com uma algema.

Sold For Cash || H.SWhere stories live. Discover now